Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer a equipe do Ocean Palace pela ótima semana que eu minha família e amigos tivemos, muito bom o pessoal das atividades na piscina, ao pessoal do espaço kids onde meus filhos brincaram tanto que não queriam sair mais "kkkk", o atendimento do Douglas, Pablo e ao Tufão que são pessoas incríveis, as camareiras que sempre deixarão o quarto bem aconchegante para nós, o pessal da praia que estava sempre pronto para atendernos, não poderia esquecer das otimas refeições que fizemos desde o café da manhã ao chantar, e ao nosso novo amigo em Natal o gerente Édson um forte abraço amigo...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá!
Que felicidade em saber que o senhor passou momentos especiais em nosso hotel.
Obrigada por escolher o Ocean Palace para passar estes dias com sua família.
Repassaremos seus elogios aos recreadores e demais funcionários citados acima.

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nós fomos muitooooo bem recebidos, ótima hospedagem, otima comida, ótimos funcionários em especial o Sr. Edson Galvão, o Sr. José Vagner, os simpático Srs. Garçom Rafael, Douglas e Pablo (da praia).Gostaríamos de agradecer o empenho de cada um da equipe que colaborou, para que nossa viagem seja inesquecível!!! Obg à todos!!! Grande abraço da família Sena Misael

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá!
É com imensa satisfação que recebemos seus elogios.
Sua opinião é muito importante para nós para podermos evoluir cada vez mais em busca da excelência.
Repassaremos seus elogios aos funcionários citados acima.

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ainda estou hospedada no hotel, infelizmente estarei indo embora amanhã. Não tenho nada a reclamar do hotel, supriu todas as minhas expectativas. Hotel lindo, funcionários super atenciosos, comida ótima, adorei tudo,principalmente a camareira Celça, muito caprichosa, o quanto ficou bem limpinho e perfumado e ainda nos deixou uma surpresa na nossa cama, amei tudo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá!
Ficamos felizes que superamos sua expectativas e que desfrutou ao máximo de nossos servços e estrutura.
Repassaremos seu elogio a camareira Celça.

Publicada em 19 de abril de 2018

Hotel excelente, superou todas minhas expectativas, pessoas educadas e preparadas para atendimento dos hóspedes, em especial a camareira Maria e Fotógrafo Latino que eternizou momentos inesquecíveis de nossas vidas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos seu comentário.
Iremos repassar seus elogios a funcionária Maria e o Latino.

Publicada em 19 de abril de 2018

Pessoas extremamente educadas e preparadas para atendimento dos hóspedes. O mar próximo ao hotel é ótimo, caso esteja com preguiça nem precisa ir longe para banho de mar. Recomendo! NATAL é maravilhosa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Olá!
Ficamos felizes que escolheu Natal e o nosso Resort para passar bons momentos com sua família.
Obrigada por deixar um breve relato de sua estadia conosco.