Ocean Palace Beach Resort & Bungalows
  • Estacionamento grátis
Hotel Ponta Negra(Natal)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Café da manhã
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Nós fomos muitooooo bem recebidos, ótima hospedagem, otima comida, ótimos funcionários em especial o Sr. Edson Galvão, o Sr. José Vagner, os simpático Srs. Garçom Rafael, Douglas e Pablo (da praia).Gostaríamos de agradecer o empenho de cada um da equipe que colaborou, para que nossa viagem seja inesquecível!!! Obg à todos!!! Grande abraço da família Sena Misael

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá!
É com imensa satisfação que recebemos seus elogios.
Sua opinião é muito importante para nós para podermos evoluir cada vez mais em busca da excelência.
Repassaremos seus elogios aos funcionários citados acima.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ainda estou hospedada no hotel, infelizmente estarei indo embora amanhã. Não tenho nada a reclamar do hotel, supriu todas as minhas expectativas. Hotel lindo, funcionários super atenciosos, comida ótima, adorei tudo,principalmente a camareira Celça, muito caprichosa, o quanto ficou bem limpinho e perfumado e ainda nos deixou uma surpresa na nossa cama, amei tudo!

Olá!
Ficamos felizes que superamos sua expectativas e que desfrutou ao máximo de nossos servços e estrutura.
Repassaremos seu elogio a camareira Celça.

Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel excelente, superou todas minhas expectativas, pessoas educadas e preparadas para atendimento dos hóspedes, em especial a camareira Maria e Fotógrafo Latino que eternizou momentos inesquecíveis de nossas vidas.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos seu comentário.
Iremos repassar seus elogios a funcionária Maria e o Latino.

Avaliou em 4 semanas atrás

Pessoas extremamente educadas e preparadas para atendimento dos hóspedes. O mar próximo ao hotel é ótimo, caso esteja com preguiça nem precisa ir longe para banho de mar. Recomendo! NATAL é maravilhosa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá!
Ficamos felizes que escolheu Natal e o nosso Resort para passar bons momentos com sua família.
Obrigada por deixar um breve relato de sua estadia conosco.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A foto do quarto engana muito. Vai ver que não eh isso tudo que está aí.. Porém, atendimento impecável dos funcionários, todos muito prestativos e a limpeza do quarto sempre boa. Café da manhã de qualidade e com ótimas opções. Super recomendado.

Olá!
Obrigada por seu feedback.
Ficamos felizes que nossos funcionários lhe atenderam bem e que o Senhor só teve boas impressões de nossos serviços e estrutura.