Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ainda estou hospedada no hotel, infelizmente estarei indo embora amanhã. Não tenho nada a reclamar do hotel, supriu todas as minhas expectativas. Hotel lindo, funcionários super atenciosos, comida ótima, adorei tudo,principalmente a camareira Celça, muito caprichosa, o quanto ficou bem limpinho e perfumado e ainda nos deixou uma surpresa na nossa cama, amei tudo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá!
Ficamos felizes que superamos sua expectativas e que desfrutou ao máximo de nossos servços e estrutura.
Repassaremos seu elogio a camareira Celça.

Publicada em 19 de abril de 2018

Hotel excelente, superou todas minhas expectativas, pessoas educadas e preparadas para atendimento dos hóspedes, em especial a camareira Maria e Fotógrafo Latino que eternizou momentos inesquecíveis de nossas vidas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos seu comentário.
Iremos repassar seus elogios a funcionária Maria e o Latino.

Publicada em 19 de abril de 2018

Pessoas extremamente educadas e preparadas para atendimento dos hóspedes. O mar próximo ao hotel é ótimo, caso esteja com preguiça nem precisa ir longe para banho de mar. Recomendo! NATAL é maravilhosa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Olá!
Ficamos felizes que escolheu Natal e o nosso Resort para passar bons momentos com sua família.
Obrigada por deixar um breve relato de sua estadia conosco.

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A foto do quarto engana muito. Vai ver que não eh isso tudo que está aí.. Porém, atendimento impecável dos funcionários, todos muito prestativos e a limpeza do quarto sempre boa. Café da manhã de qualidade e com ótimas opções. Super recomendado.

Olá!
Obrigada por seu feedback.
Ficamos felizes que nossos funcionários lhe atenderam bem e que o Senhor só teve boas impressões de nossos serviços e estrutura.

Publicada em 18 de abril de 2018

Um passeio inesquecível. O hotel muito bom, funcionários exemplares, cuidados os e prontos a atender. Apartamento com vista para o mar. Sempre muito limpo e bem cuidado. Restaurantes maravilhosos, comidas excelentes

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Olá!
Obrigada por seus elogios.
Ficamos felizes que tenham desfrutado de suas férias ao máximo!
Esperamos que voltem sempre!