Publicada 27 de abril de 2018

Adorei o hotel, lugar sensacional, muito bem localizado. Recomendo. Café da manhã sensacional e um jantar muito bem elaborado. Consumo no hotel com preço muito bom. A área de piscina é excelente, vista maravilhosa e também o terraço com um espaço super aconchegante.

Dica de quarto: Fiquei no Standart duplo, se teve um ponto negativo, estava no quarto, ponto de infiltração e o banheiro com um mal cheiro frequente.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Gerência P, Gerente do(a) Praiamar Natal Hotel & Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Estimada Sra. Daniela, boa tarde.

É com muita alegria e orgulho que recebemos sua avaliação sobre nosso hotel.

Agradecemos por ter nos escolhido como seu hotel em Natal e também por ter deixado sua opinião.

Esperamos revê-la muito em breve novamente conosco.

Saudações.

Publicada 26 de abril de 2018

Hotel bom, grande, instalações precisam de algumas reformas, café da manhã também podia melhorar. Não foi meu preferido, mas, fica em uma área boa de Natal, Ponta Negra, com restaurantes, praia, mercado e tudo perto.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Prezada Fábia

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Gerente de Hospedagem.

Publicada 24 de abril de 2018

Café da manhã muito bom.
Piscinas ótimas.

Dica de quarto: Atendimento de primeira. Funcionarios preparados para atender da melhor forma. Recomendo a todos. O apartamento também e bom e atende às necessidades do hóspede. Café da manhã muito bom. Piscinas ótimas. Limpeza ótima. O hotel está de parabéns por toda a estrutura oferecida. Na beira da praia, não poderia ser melhor.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Enxadrista2200, boa tarde.

Recebemos com muita felicidade seus comentários sobre nosso hotel. Ficamos felizes em saber que o senhor pode desfrutar dias inesquecíveis conosco.

Obrigado por nos escolher como seu hotel em Natal e em sua próxima estada não deixe de nos dar a honra em hospedá-lo novamente.

Cordiais Saudações.

Publicada 22 de abril de 2018

Passamos dias inesquecíveis!
Não poderia deixar de elogiar e agradecer o perfeito atendimento no Praiamar Natal Hotel.
Café da manhã perfeito com inúmeras variedades, empregados comprometidos em bem atender, meu elogio especial ao garçom Hugo, rapaz muito simpático e muito educado, não percam este profissional! Em geral tudo muito bom, atendimento na recepção dispostos a esclarecer nossas dúvidas, quartos muito bem limpos pelas camareiras, limpeza e conservação das piscinas.
Certamente voltaria a me hospedar neste hotel.

Dica de quarto: Apartamento 452

Estimada Sra. Jaqueline.

Ficamos lisogenizados em recebermos seus parabéns pelo excelente serviço prestado durante sua estada conosco. Retransmitirei pessoalmente ao Hugo seus parabéns quanto ao serviço, assim como aos nossos outros colaboradores.

Aguardamos ansiosos seu breve retorno!

Cordiais Saudações.

Publicada 20 de abril de 2018

Gostaríamos de agradecer o bom tratamento que tivemos durante nossa permanência em Natal, especificamente no Praiamar Natal Hotel &Convention. O hotel possui muito boas acomodações e localização. Entretanto o ponto alto foi o serviço e a cordialidade que fomos tratados. Não gostaria de mencionar um ou outro nome, pois com certeza pecaria ao esquecer-me de alguém. Por isto parabenizo a todos . Ao voltarmos a esta tão querida cidade, certamente procuraremos nos hospedar novamente em vosso estabelecimento.

Prezada Sra. Kelia.

Toda nossa equipe agradece por nos escolher para hospedar-se em Natal e por nos deixar um relato de como foi sua estada conosco. Para nós é muito importante sabermos a opinião dos nossos hóspedes, pois é através dela que reconhecemos e promovemos nossos profissionais que se destacam e melhorarmos nosso hotel atendendo mais eficientemente aos nossos hóspedes.

Ficamos felizes em sabermos que superamos suas expectativas e esperamos ter novamente a oportunidade em servir-la novamente.

Sinceramente.
Gerente de Hospedagem.