Praiamar Natal Hotel & Convention
  • Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
1.284 a 1.289 de 1.465 avaliações
Avaliou em 4 de outubro de 2012

Estive durante uma semana hospedada no Praiamar. Bom quarto, amplo, tem elevador, de um modo geral os funcionários são bem atenciosos e procuram atender às solicitações dos hospedes. Bom café da manhã com destaque para a tapioca recheada preparada na hora. Localizado em uma das principais praias de Natal = Ponta Negra. Tem várias piscinas, um terraço com vista maravilhosa para a praia e um dos seus restaurantes e piscinas ficam logo depois de atravessar a rua do Hotel e descendo poucas escadas pode-se sair direto na praia. Muito boa localização, ponto de táxi em frente. Dá pra se ter uma estadia tranquila.

Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou com a família
Avaliou em 1 de outubro de 2012

Um hotel excelente! Limpo, organizado, com apartamentos amplos e confortáveis. Adorei o serviço de quarto. Fiquei encantada com a vista e a facilidade de locomoção para todos os locais.Por ter ido a trabalho não pude aproveitar tudo que o hotel oferece. Mas, já tinha ido a passeio e fiquei lá. Portanto posso garantir que valeu a pena.
Indico e já indiquei o hotel para amigos, colegas de trabalho. Adorei a hospitalidade o atendimento aos clientes. Só tenho a agradecer. obrigada a todos do Hotel Praia Mar.

Dica de quarto: Execelente local para quem quer aproveitar a praia. Aproveitem para conhecer a parte de cima com piscinas e uma vista maravilhosa.
  • Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a trabalho
Avaliou em 28 de setembro de 2012

Estive no Praiamar Natal em viagem de negócios. Tudo foi perfeito. Excelente localização, acomodação limpa e ampla, café da manhã delicioso e cheio de opções. Parabéns especial à equipe muito simpática e prestativa. Deu vontade de ficar para o fim de semana na linda praia de Ponta Negra!

• Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou a trabalho
Avaliou em 27 de setembro de 2012

Tudo blz , fomos muto bem atendido tanto no Hotel como no anexo ,
Localização e acesso a praia Perfeito.
Cafe com variedadse e muito bem servido.
Terraço com uma visão perfeita para o mar e morro do careca.

Dica de quarto: 3 andar , com sacada .
  • Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou a dois
Avaliou em 23 de setembro de 2012

hotel muito bom, porém achei a comida muitot fraca, localização excelente, é muito grande, os funcionários são muito educados, gostamos muito, recomendo, desde que contrate apenas com café da manhã, acho que deveriam investir mais nas sobremesas.

Dica de quarto: eacolher os de frente para praia
  • Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou com a família