O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.422)
Filtrar avaliações
1.422 resultados
Pontuação dos viajantes
501
363
285
125
148
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
501
363
285
125
148
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
156 a 161 de 1.422 avaliações
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste hotel por 3 dias, para o preço cobrado considero um hotel normal, por ser pé na areia considero bom. A internet não é boa, os quartos são razoáveis mas sem muito conforto. O café da manhã é bom, a limpeza é normal. Os funcionários são excelentes no atendimento.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, VeronicaA2334
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel deveria ser mto bom antes do apocalipse zumbi. Acomodações velhas, não há camas de casal, tinha cheio de esgoto no corredor do meu quarto. Não avisaram estar em obras, restaurante deprimente, chegamos de viagem, decidimos jantar no hotel, que era caro (50 reais por prato) e a pior comida q me foi apresentada na vida, devolvi meu prato, minha namorada comeu e passou mal. Nada apresentado está disponível, praça de alimentação, salão de jogos, nada!
Não cometam o erro q cometi.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
3  Obrigado, viniciusburtiadv
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de abril de 2018

Adoramos o hotel e principalmente o café da manhã que é muito bom, o hotel esta em transição, com obras e troca de móveis, mesmo assim valeu muito, os funcionários conseguem manter a ordem, o café esta sendo servido no salão solários que tem uma vista espetacular do mar, eu recomendo e voltaria outra vez, sem falar nas piscinas que na hora que terminarem o deck ficará espetacular.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Rudy R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está em obras, caótico, sujo!
Quartos sujos!
Café da manhã em meio à sujeira!
Atendimento péssimo!
Resposta recebida sobre a rede de Wi-Fi “se você achar a rede, não tem senha”
Vale só à vista para o mar...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Anna Carolina J
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018

Eu estou a agendar uma viagem para este Hotel para Julho, num casamento que será realizado em Natal. Depois do testemunho de muito fiquei preocupado e estou receoso em permanecer no Imirá. Um hotel que não se preocupa com suas instalações não merece crédito. Ao meu ver os únicos que foram favoráveis foram os que ficaram em quartos frente-mar.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, luanwanderley
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ImiraRP, Gerente de relações públicas do(a) Imira Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Bom dia!

Você ja nos avaliou sem nem vir ao hotel? 90% gostam e não nos avaliam, muitos não nos procuram para resolver seus problemas durante a hospedagem e depois vão reclamar. Venha ver de perto, esperamos você aqui.

Obrigada

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações