Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste hotel por 3 dias, para o preço cobrado considero um hotel normal, por ser pé na areia considero bom. A internet não é boa, os quartos são razoáveis mas sem muito conforto. O café da manhã é bom, a limpeza é normal. Os funcionários são excelentes no atendimento.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel deveria ser mto bom antes do apocalipse zumbi. Acomodações velhas, não há camas de casal, tinha cheio de esgoto no corredor do meu quarto. Não avisaram estar em obras, restaurante deprimente, chegamos de viagem, decidimos jantar no hotel, que era caro (50 reais por prato) e a pior comida q me foi apresentada na vida, devolvi meu prato, minha namorada comeu e passou mal. Nada apresentado está disponível, praça de alimentação, salão de jogos, nada!
Não cometam o erro q cometi.

Publicada 23 de abril de 2018

Adoramos o hotel e principalmente o café da manhã que é muito bom, o hotel esta em transição, com obras e troca de móveis, mesmo assim valeu muito, os funcionários conseguem manter a ordem, o café esta sendo servido no salão solários que tem uma vista espetacular do mar, eu recomendo e voltaria outra vez, sem falar nas piscinas que na hora que terminarem o deck ficará espetacular.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está em obras, caótico, sujo!
Quartos sujos!
Café da manhã em meio à sujeira!
Atendimento péssimo!
Resposta recebida sobre a rede de Wi-Fi “se você achar a rede, não tem senha”
Vale só à vista para o mar...

Publicada 20 de abril de 2018

Eu estou a agendar uma viagem para este Hotel para Julho, num casamento que será realizado em Natal. Depois do testemunho de muito fiquei preocupado e estou receoso em permanecer no Imirá. Um hotel que não se preocupa com suas instalações não merece crédito. Ao meu ver os únicos que foram favoráveis foram os que ficaram em quartos frente-mar.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
ImiraRP, Gerente de relações públicas do(a) Imira Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Bom dia!

Você ja nos avaliou sem nem vir ao hotel? 90% gostam e não nos avaliam, muitos não nos procuram para resolver seus problemas durante a hospedagem e depois vão reclamar. Venha ver de perto, esperamos você aqui.

Obrigada