Publicada 20 de abril de 2018

Eu estou a agendar uma viagem para este Hotel para Julho, num casamento que será realizado em Natal. Depois do testemunho de muito fiquei preocupado e estou receoso em permanecer no Imirá. Um hotel que não se preocupa com suas instalações não merece crédito. Ao meu ver os únicos que foram favoráveis foram os que ficaram em quartos frente-mar.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
ImiraRP, Gerente de relações públicas do(a) Imira Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Bom dia!

Você ja nos avaliou sem nem vir ao hotel? 90% gostam e não nos avaliam, muitos não nos procuram para resolver seus problemas durante a hospedagem e depois vão reclamar. Venha ver de perto, esperamos você aqui.

Obrigada

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido gostamos muito do hotel. Ótimo atendimento. Café da manhã bem variado. Como o restaurante estava em obras foi um pouco complicado o café da manhã mas isso é normal e eles se esforçaram para atender bem.
As piscinas são lindas e com aquela vista do mar!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por muito tempo em minhas viagens a trabalho a Natal fiquei hospedado no resort IMIRÁ PLAZA.
Esse hotel fica situado na chamada via costeira, bastante afastado da cidade e das áreas turísticas.
Por outro lado, o IMIRÁ é muito bonito, sofisticado e repleto de atrações principalmente para as famílias. A piscina é muito bonita, os quartos são bastante confortáveis e com uma vista linda da praia, o café da manhã é excelente e o ponto alto, na minha opinião, é o SPA situado bem próximo ao mar o que permite aos hóspedes receberem uma boa massagem ao som das ondas do mar (serviço à parte).

Minha dica é agendar um passeio de um dia de buggy. Eles buscam a gente no hotel e ao final do passeio nos trazem de volta, vale cada centavo!

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Publicada 14 de abril de 2018

Um bom lugar para se estar no período das férias. Tranquilo, limpo e o café da manhã é excelente. Altamente recomendado. A dificuldade é apenas a distância da cidade (shoppings e ponto turísticos), porém o serviço de táxi é bom.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente com quartos muitos bons, visão sensacional de frente ao mar, piscina limpa e arrumada, atendimento excelente de todos, principalmente dos atendimentos do bar da piscina, Adilson e John Lennon estão de parabéns pelo atendimento...
Hotel muito bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família