“Decepcionada”

46 de 2.747 Restaurantes em Natal
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Ponta Negra
Descrição: Conhecido por sua pizza crocante e fininha e por batatas recheadas de diversos sabores, a Curva do Vento é uma delícia nas proximidades da praia de Ponta Negra. Um lugar aconchegante, com uma iluminação tênue, feita com velas sobre as mesas e luminárias coloridas, clima intimista, mesinhas em um pequeno jardim e lugares dentro do salão. Para a trilha sonora da noite, uma música ambiente é a pedida, com um bom reggae. No cardápio, uma das especialidades é a batata de carne de sol e queijo de coalho. Entre as opções das pizzas, a de mussarela com polvo e a Raio Solar com mussarela, carne de sol na nata e cebola roxa fazem bastante sucesso. A casa dispõe também de um rol de bebidas, cervejas em garrafa, onze sugestões de drinques, com personagens femininas da história. O xica da silva reúne no copo abacaxi, morango, vinho tinto, vodca, pimenta e leite condensado.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui à curva e nunca saí tão insatisfeita. Primeiro que pedi duas batatas rosti: uma de cheddar com carne - estava com a batata sem gosto e o recheio salgadissimo - e outra de camarão com brócolis que estava sem sal e sem tempero algum em qualquer componente.
O suco de melancia estava extremamente sem graça.
Pra piorar o couvert não é nem avisado, Os garçons não foram suficientes pois só para pedir a conta fiquei mais de 5 minutos tentando chamar alguém e quando fui pedir o sal, desisti e comi sem sal mesmo.
Antigamente era cliente e não era assim... Estou muito chateada com minha última visita.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

95% das avaliações que li aqui me enganou totalmente. Pizza comum, com uma massa extra mega ultra fina, que nem com a mão não dá pra segurar (que é como eles sugerem que a gente coma). Ficou caindo tudo na mesa, recheio e massa. Sabor sem graça alguma. Pedi um drink alcoólico que mais parecia uma vitamina, que deixa a pessoa cheia e perde a vontade de beber. Me senti enganada por todos esses comentários positivos, porque a decepção foi grande. Dá pra comer em vários cantos em Natal, pelo mesmo preço e até mais barato, sendo uma experiência muito mais proveitosa e saborosa. Não recomendo e não irei novamente.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cerveja estupidamente gelada, música boa e decoração do local é muito linda. Diversas opções de drinks e pizza de massa fininha.A especialidade da casa são as batatas recheadas, onde elas são crocantes por fora e macias por dentro.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é descolado, um estilo bem alternativo. Provei a pizza e super recomendo, é deliciosa. O atendimento é normal, não deixou a desejar. Porém fui em um horário tranquilo, não sei como funciona quando está mais cheio.

Publicada 5 de março de 2018

É um lugar pra gente com mente aberta. toca boas musicas, a comida é ótima. A unica coisa de que se tem a dizer é que no rush o atendimento fica meio complicado. Mas é um lugar que tem que ir com tempo, pra jogar conversa fora. Vale a pena ir.

Já visitou Curva do Vento? Compartilhe suas experiências!