“Praia para passar o dia”
Avaliação sobre Praia Pirangi do Sul

Excursão na Cidade de Natal e Costa Sul
17 de 103 atividades em Natal
Detalhes da atração
Publicada 4 de maio de 2018

Local lindo, mas com forte presença imobiliária. Muitos prédios e casas de veraneio. Passei o carnaval, mas não ficaria mais que dois dias, desça mais um pouco e vá até Pipa!

Data da experiência: janeiro de 2018

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena mergulhar, passeio de barco, ponto de apoio, Cajueiro, restaurante. Hummmm comi uma porção de posta de peixe tava muito bom e não foi caro vem com macaxeira não lembro o valor.
Voltaria

Data da experiência: maio de 2018
Publicada 26 de março de 2018

Praia boa para banho, apesar que devido a maré estava meio suja , mas muito tranquila, ficamos em um restaurante de apoio da cvc , a principio demorou uns 20 minutos para ser atendidos, e uns 15 pra chegar a comida, as valeu a pena .. pedimos um peixe grelhado com mandioca e camarão.. gastamos uns 130,00 com refrigerante e suco incluso.. Na entrei no cajueiro pois não achei muito interessante a vista de fora pra gastar 16,00 em duas entradas.. no demais praia boa ..recomendo

Publicada 23 de março de 2018

Fomos tanto da do Sul quanto a do Norte. São lugares lindos de se conhecer e admirar as belezas dessa região.

Publicada 14 de março de 2018

Fez parte do pacote junto com o city tour pela cidade de Natal,mas não gostei muito a praia é razoável, não tem muitos atrativos,E fiquei entre três garçons de barracas diferentes falando ao mesmo tempo me oferecendo refeição logo que cheguei

Os viajantes que viram Praia Pirangi do Sul, também viram

Já visitou Praia Pirangi do Sul? Compartilhe suas experiências!