“Praia para passar o dia”
Avaliação sobre Praia Pirangi do Sul

Natal City and the Southcoast Tour
19 de 136 atividades em Natal
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás

Local lindo, mas com forte presença imobiliária. Muitos prédios e casas de veraneio. Passei o carnaval, mas não ficaria mais que dois dias, desça mais um pouco e vá até Pipa!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Vale a pena mergulhar, passeio de barco, ponto de apoio, Cajueiro, restaurante. Hummmm comi uma porção de posta de peixe tava muito bom e não foi caro vem com macaxeira não lembro o valor.
Voltaria

Avaliou em 26 de março de 2018

Praia boa para banho, apesar que devido a maré estava meio suja , mas muito tranquila, ficamos em um restaurante de apoio da cvc , a principio demorou uns 20 minutos para ser atendidos, e uns 15 pra chegar a comida, as valeu a pena .. pedimos um peixe grelhado com mandioca e camarão.. gastamos uns 130,00 com refrigerante e suco incluso.. Na entrei no cajueiro pois não achei muito interessante a vista de fora pra gastar 16,00 em duas entradas.. no demais praia boa ..recomendo

Avaliou em 23 de março de 2018

Fomos tanto da do Sul quanto a do Norte. São lugares lindos de se conhecer e admirar as belezas dessa região.

Avaliou em 14 de março de 2018

Fez parte do pacote junto com o city tour pela cidade de Natal,mas não gostei muito a praia é razoável, não tem muitos atrativos,E fiquei entre três garçons de barracas diferentes falando ao mesmo tempo me oferecendo refeição logo que cheguei

Já visitou Praia Pirangi do Sul? Compartilhe suas experiências!