“A se lá em casa fosse assim!!”
Avaliação sobre Lagoa de Pitangui

Lagoa de Pitangui
20 de 134 atividades em Natal
Detalhes da atração
Avaliou em 3 de maio de 2018

Esse lugar é extremamente delicioso!!.. Gente sério mesmo, você pede uma caipirinha e fica na rede dentro da lagoa.. cara é D+!! É uma lavagem cerebral de paz, tranquilidade e sossego... Eu só fui lembrar do trabalho do meu emprego, quando o passeio acabou!! Por isso que por mim esse lugar leva 5 bolinhas!!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lagoa linda e calma!
Se tu for de carro tem uma pequena parte da estrada em terra, mas nada que seja ruim!
Se for de buggy é parada obrigatória!
Lá tem o bar da lagoa que oferece uma boa infraestrutura, com cadeiras com pé na lagoa!!!
Os preços são médios, e tu do paga a consumação.
Ainda tem diversão como pedalinhos, Kayak e esquibunda, com preços adicionais!!!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar, comida super boa , atendimento impecável ( cuidado com o celular para não cair na água )

Avaliou em 27 de abril de 2018

Delícia de parada na rota do buggy. Você pode tomar uma cervejinha sentado na rede ou na cadeira, dentro da água!!!

Avaliou em 26 de abril de 2018

Visitamos a Lagoa no trajeto do passeio de bugue. Não há grandes atrativos, mas vale a visita. Lugar calmo, águas mornas, ensolarado. Já quanto à balneabilidade, tenho sérias desconfianças...

Já visitou Lagoa de Pitangui? Compartilhe suas experiências!