Natal
Salvar

Formas de explorar Barra de Punaú
a partir de US$ 16,77
a partir de US$ 33,54

Fomos de buggy, vale muito a pena! O guia vai te levando em vários locais turísticos, e valeu muito a pena pois você acaba conhecendo vários locais lindos como este!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 18 de janeiro de 2020

Fomos de buggy de Maracajaú para a Barra de Punaú e gostamos bastante.
Primeiro passamos nas belas dunas de Maracajaú, um banho refrescante na ótima lagoa do Gaxinim, e depois até o complexo do Punaú (que não achei interessante), em seguida seguimos até a barra/foz do rio Tatu, que é muito bonito.
Voltamos pela praia, passando pela ponta do Coconho, até Maracajaú

Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel fazenda que existe lá é muito modesto! As fotos são muito mais impactantes do que as instalações do local! Tudo mal cuidado, velho, escorregas que você tem que subir sozinho uma grande altura! Nenhuma criança consegue descer mais Que 1 vêz! Enganação!

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Eu e minha esposa fomos ontem não gostei de nada o Rio estava com a água suja e mal cheiro longe da Praia,ea praia é deserta não têm nenhuma estrutura ficamos um pouco e fomos embora para outra Praia

Publicada em 12 de janeiro de 2020

LUGAR HORRÍVEL!!
Rio fedendo a esgoto (aliás, o complexo todo). Nem se fale do rio espumando nas margens. Não há acesso a foz do rio Punaú. Vc tem de se embrenhar num brejo e atravessar o rio imundo com água na cintura. Há locais muito melhores no RN sem cobrança de entrada. Atendimento péssimo e grosseiro. Faça um favor a sim mesmo: NÃO VÁ EM PUNAÚ EM NENHUMA HIPÓTESE!!