“Cardápio variado, bom preço!”
Avaliação sobre Mango Restaurante

Mango Restaurante
73 de 2.715 Restaurantes em Natal
Cozinhas Brasileira
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Ponta Negra
Avaliou em 21 de abril de 2018

Ótima localização, na orla da praia, atendimento rápido. O preço é bom, mais barato do que comer na beira da praia, Já frequentei várias vezes com a família e todos gostaram muito! Recomendo!

Obrigado, Izabel E Reinal... F

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei 4x pelo mango restaurante e uma otima comida. Preco muito acessivel. Todos os tipos de comida mto boa. Os garcons mto bons principalmente pelo sr. Elias. Recomendo a todos. Muito bom

Avaliou em 9 de abril de 2018

Restaurante com opções de almoço e jantar dentro da média, almoçamos 02 dias no Mango a comida é boa somente o serviço dos garçons é ruim...

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio bem variado, com pratos individuais (alguns pra 2 pessoas) e preços justos. Lembra praça de alimentação de shopping, e a comida é de boa qualidade. Pratos bem servidos.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, atendimento muito bom, realizam nossas vontades. Suco gelado do jeito que pedi, muito queijo ralado para minha macarronada. Fiquei encantada!

Já visitou Mango Restaurante? Compartilhe suas experiências!