“Cardápio variado, bom preço!”
Avaliação sobre Mango Restaurante

Mango Restaurante
70 de 2.746 Restaurantes em Natal
Cozinhas Brasileira
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Ponta Negra
Publicada 21 de abril de 2018

Ótima localização, na orla da praia, atendimento rápido. O preço é bom, mais barato do que comer na beira da praia, Já frequentei várias vezes com a família e todos gostaram muito! Recomendo!

Obrigado, Izabel E Reinal... F

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei 4x pelo mango restaurante e uma otima comida. Preco muito acessivel. Todos os tipos de comida mto boa. Os garcons mto bons principalmente pelo sr. Elias. Recomendo a todos. Muito bom

Publicada 9 de abril de 2018

Restaurante com opções de almoço e jantar dentro da média, almoçamos 02 dias no Mango a comida é boa somente o serviço dos garçons é ruim...

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio bem variado, com pratos individuais (alguns pra 2 pessoas) e preços justos. Lembra praça de alimentação de shopping, e a comida é de boa qualidade. Pratos bem servidos.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, atendimento muito bom, realizam nossas vontades. Suco gelado do jeito que pedi, muito queijo ralado para minha macarronada. Fiquei encantada!

Já visitou Mango Restaurante? Compartilhe suas experiências!