“Excelente”

48 de 2.788 Restaurantes em Natal
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas

Paramos por acaso e fomos surpreendidos pela excelente culinária e bom atendimento. Não economizam na qualidade dos pratos, com decoração e talheres que retratam a cultura nordestina. Vale muito a pena !

Data da visita: julho de 2019

Creio que não vou conseguir expressar na íntegra a minha satisfação na Casa do Matuto.
Atendimento espetacular;
Comidas deliciosas;
Ambiente limpo e lindo;
Fiquei impressionado como os caldinhos de camarão e feijão são deliciosos!!
Tomei uma caipirosca deliciosa! E o melhor: era enorme! kkkk
Na véspera de voltarmos para o Recife, fomos surpreendidos com um show maravilhoso de forró.
Simplesmente uma experiência incrivelmente maravilhosa!

Publicada 9 de julho de 2019

Pode vir, não vai se arrepender, boa em quantidade e ótima em qualidade!
Excelente atendimento!
Preço justo, garçom preocupado em agradar! Adoramos.

Publicada 8 de junho de 2019

Ambiente bom, comida bem servida e de qualidade, com atendentes atenciosos. Música ao Vivo (Forró) e um show de Humor imperdível. Na oportunidade que tivemos, fomos agraciados com o Humorista Dedé, conhecido da Região.
Vale à pena dar um confere!!!

Data da visita: junho de 2019
Voyager11022752126, Proprietário do(a) Casa do Matuto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de junho de 2019

Seja sempre bem-vindo

Publicada 1 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Comida muito gostosa!
Comida fresca!
O garçom Estrela é um amor de pessoa.
Adorei o pirão de queijo e a caipirinha de cajá.

Data da visita: maio de 2019

Já visitou Casa do Matuto? Compartilhe suas experiências!