“Excepcional”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
Natal, Rio Grande do Norte

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 18 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 3
7 avaliações
“Excepcional ”
Publicada em 11 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

O proprietário sempre solícito e educado, o local da estadia tem uma vista deslumbrante, você acorda e vê o mar, sem contar que está a poucos degraus da areia. A praia é tranquila, estávamos com uma criança de 9 anos e ela se divertiu muito, está estadia contribuiu para que nossa passagem por Natal fosse inesquecível. Observação importante a Maria, administradora do local, super educada e atenciosa, estão de parabéns.

14 de jan de 2018
Ola Luis , não em gratificação maior de proporcionar ferias inesquecíveis na praia , para famílias com crianças , realmente não existe alegria e pagamento maior do que a vossa satisfação.
Espero re vê los quanto antes para compartilhar essa linda esquina de praia do Brasil.
Aquele Abraço
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Férias Maravilhosa!!!!”
Publicada em 18 de Setembro de 2017 para uma estadia em junho de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Minha estadia no Coco Bach foi inesquecível, eu e minha família vivemos dias maravilhosos. O apartamento fica praticamente na praia, e é muito espaçoso e aconchegante. O Sr. Paolo sempre muito gentil e atencioso conosco. Com certeza quando voltarmos a Natal queremos nos hospedar no Coco Bach!!!

20 de set de 2017
Ola´Val , para nos a vossa satisfação e´a maior nossa gratificação , fazer das ferias de uma bela família como a vossa , uma estadia inesquecível , nos enche de orgulho , poder proporcionar praia de verdade e com conforto , nos estimula a melhorar a cada dia e divulgar a nossa localização na beira praia.
Aquele Abraço
Colaborador nível 3
20 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
“Lugar agradável com uma ótima vista”
Publicada em 29 de Janeiro de 2016 para uma estadia em maio de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

Passei 10 dias com minha família em Natal/RN e ficamos no Cocobeah, no apto 2A. O Flat é um verdadeiro pé na praia, é só descer as escadas e se chega à Praia da Ponta Negra, bem pertinho do Morro do Careca.

O lugar é limpo, arejado, espaçoso. A vista é linda. O custo x benefício é outro fator positivo. O Sr. Paolo, proprietário do imóvel, e o Luciano, que trabalha lá, são muito educados e atenciosos, além do que nos deram ótimas dicas de passeios.

Eu superindico.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
30 de jan de 2016
Ola´Marco ficamos muito felizes pela sua satisfação , ajudar em realizar as tanto sonhadas ferias de uma família , na praia de verdade e sem nenhum empecilho , para nos e´a maior gratificação que vai alem do dinheiro.Espero de re ve los quanto antes para compartilhar essa linda esquina do Brasil.Aquele Abraço , Paolo Grasso.
rmacasal
Rondonópolis, MT
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Lugar muito aconchegante !!!”
Publicada em 31 de Dezembro de 2015 para uma estadia em dezembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Apartamento muito bom e bem localizado. Como dizem "pé na areia". Basta descer uma pequena escadaria para chegar à areia da praia.
Lugar bastante seguro e silencioso.
No geral, o apartamento está bem equipado, com boas camas, sofá, mesa, fogão, etc.
Nossa família adorou os dias em que estivemos hospedados lá.
O Sr. Evandro sempre muito solícito, nos atendeu muito bem durante nossa estada.
O apartamento é muito bom, mas como sempre dá para melhorar, apenas como sugestão ao proprietário, eu:
- trocaria a televisão por uma de LCD e com mais canais;
- colocaria um forno maior no apartamento, pode ser elétrico mesmo (o que está lá cabe apenas uma fatia de pizza, não pudemos fazer nem um peixinho assado, uma pena, pois tem vários pescadores que trazem peixes a toda hora na praia), ou ainda, uma churrasqueira portátil na varanda;
- providenciaria mais alguns utensílios de cozinha, dentre eles, pelo menos uma faca boa, um espremedor de alho e uma frigideira antiaderente;
- trocaria a geladeira por uma maior ou colocaria mais grades, pois a que está lá, apesar de gelar bem, é pequena, não dá para colocar muita coisa.
Enfim, é isso. Agradeço novamente ao Sr. Paolo e ao Sr. Evandro.

Grupo de viajantes: Young Children
2 de jan de 2016
Ola�, ficamos muito felizes pela sua satisfa��o , as suas sugest�es valem ouro , so assim podemos melhorar a cada dia mais , espero re ve los quanto antes para compartilhar essa linda esquina do Brasil.
Aquele Abra�o
Paolo , Evandro , Maria.
Maffreita...
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 2
9 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Excelente local para descansar com uma visão privilegiada de Ponta Negra”
Publicada em 21 de Agosto de 2014 para uma estadia em novembro de 2012
pessoas acharam esse avaliação útil

Tudo o que foi combinado previamente, ocorreu durante a estadia. O local é agradáve e aconchegante, excelente para descansar e aproveitar a proximidade de Ponta Negra, sendo possível caminhar até o Morro do Careca.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Grupo de viajantes: Família e afins
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Consultar
Como reservar este imóvel
Envie uma consulta ao proprietário com o botão “Fazer consulta” acima
O proprietário responderá com uma cotação. Pedimos que os proprietários respondam em até 24 horas.
Você poderá enviar outras mensagens e pagar pela cotação através das mensagens dos aluguéis de temporada do TripAdvisor
Os pagamentos realizados através das mensagens dos aluguéis de temporada do TripAdvisor têm cobertura da Proteção de Pagamento.
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar