Salvar

a partir de US$ 136,00
a partir de US$ 32,99
a partir de US$ 68,92
a partir de US$ 88,00

Estou indo embora hoje, mas já estou com saudades dessa cidade linda. Belas praias, belas paisagens, belissimas dunas, ótima culinária... Bom demais. Fiz um passeio de bugy inesquecível e conheci boa parte do litoral de Natal. O nome do guia é Gerdon Barreto, indico a todos. Um cara super gente fina, alto astral, atencioso e ainda recebe com cartão de crédito. Espero voltar o quanto antes.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos de bugue até o lugar e passeamos com o dromedário. O passeio de dromedário custa R$100 para duas pessoas e leva em torno de 15 min.

Data da experiência: janeiro de 2020

É simplesmente lindo as dunas de Genipabu, fiz o passeio com a Luck receptivo e ficamos bastante tempo na praia, o passeio com bug é maravilhoso. Vale super a pena!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fizemos o passeio com a equipe de bugueiros Abacate, indicada pelo hotel. Muito lindo! Mas vê-se falta de cuidado com os lugares, lixo nas ruas, uma pena

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos as Dunas em família, meu esposo conseguiu o guia ( Neto) todos no sentimos muito bem direcionados e as crianças amaram o passeio do dia inteiro , finalizando nas Dunas....maravilhas de Deus.