“Lindo por do sol e pra passear de bugue”
Avaliação sobre Dunas de Genipabu

Dunas de Genipabu
1 de 102 atividades em Natal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 4 de maio de 2018

andei a cavalo nas Dunas mas não nos Dromedários. Recomendo pra passeio de bugue. Existem casas pra alugar na vila ao lado das dunas.

Data da experiência: junho de 2017

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive com amigos em Natal pra visitar e conhecer algumas praias. De praxe são os passeios com buggy até às praias próximas.
Alerto para os passeios para as dunas e praia de Genipabu. Não são tão belas assim, os dromedários que supostamente estão sempre lá não estão na verdade, porém ao comprar os passeios isso não é informado. O passeio inteiro depende da maré, então você compra o passeio mas só poderá chegar até uma parte, mesmo tendo pago. Cuidado ao contatar o vendedor Ricardo, contato de telefone 84 99467-0990 ou 84 98833-8294, um aproveitador na verdade.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio gostoso demais, com brinquedo aquáticos, restaurantes, praia e lagoas. O Buggy da o passeio em tudo !!!

Data da experiência: maio de 2018
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um passeio incrível de Buggy que durou o dia todo e valeu muito a pena!
Conhecemos muitos lugares e atividades!
É um passeio imprescindível para quem vai a Natal!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, imagem do qual você nunca viu em sua vida! Quem visita este lugar, garanto que nunca irá esquecer. Contratamos o bugueiro Amarildo, o qual foi super atencioso e fez altas manobras super emocionantes, se você gosta de emoção é com ele mesmo!! Super recomendo, eu e meu marido simplesmente amamos e nos divertimos muito. Caso for visitar as dunas recomendo os serviços do Amarildo: ‭(84) 99411-9318‬.

Data da experiência: maio de 2018

Já visitou Dunas de Genipabu? Compartilhe suas experiências!