“Passeio incrível!”
Avaliação sobre Dunas de Genipabu

Dunas de Genipabu
1 de 134 atividades em Natal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 21 de abril de 2018

Muito emocionante! Visual incrível! Adoramos o passeio, fizemos com duas crianças de 2 e 5 anos, foi super tranquilo e eles adoraram.

Publicada 21 de abril de 2018

Vale à pena. É divertido. Mas, faça isso com pessoal credenciado e para não ter problemas. Escolha um dia de Sol. Recomendamos o passeio completo.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O passeio de buggy é muito bom, conhecemos lugares lindos. Fomos com o buggueiro Rogério (84 98832-6651) excelente profissional, simpático, tirou fotos nossa e foi super atencioso! Antes de contata-lo pesquisei bastante aqui e vi que as recomendações são de confiança!
Quem for a Natal não pode deixar de fazer este passeio!

Publicada 20 de abril de 2018

Vale a pena demais, acredito que foi o que toda família gostou em Natal.Fomos com o guia Beto que faz parte de associação acho que o nome é Extremoz, fica bem no caminho da praia de Genipabu.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

realizamos o passeio de buggy no sábado 14/04 com o Murilo Jesus ( trabalha junto com o Jaeci) e devo confessar que foi uma escolha incrível te-lo conosco. Altamente recomendados!! O controle do tempo nos locais era totalemnte nosso!! Ótimas dicas de vistas onde muitos buggy passavam reto nos descobrimos novas e maravilhosas vistas. Vale a pena o passeio.

Já visitou Dunas de Genipabu? Compartilhe suas experiências!