Aberto hoje: 08:00 - 16:00

a partir de US$ 14,38
a partir de US$ 27,00
a partir de US$ 11,98
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O visual da praia do Forte , da Ponte Newton Navarro e o por do sol é o que fazem valer a pena. O Forte em si está muito mal conservado e fechado para uma obra de restauração que pelo que nos foi informado nunca que inicia. Uma pena pois é um dos cartões postais da cidade.

Data da experiência: janeiro de 2020

No momento estar em restauração, não sendo possivel a visitação.
não recomendo a visita sem um guia de turismo.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 30 de dezembro de 2019

Fui a passei com a família e tive o prazer de conhecer o Forte dos Reis Magos, Os guias turísticos foram muito bacanas e explicaram com uma riqueza de detalhes, acontecimentos que aconteceram deste forte que não se encontra nos livros de história!!!

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Está fechado para reforma desde 2018, mas vale a visita. A paisagem é linda e rende ótimas fotos! Recomendo

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 21 de dezembro de 2019

Está em obras desde a data acima, tem uma placa avisando. Ou seja, você pode dar a volta no forte porque rende ótimas fotos, foi o que salvou o passeio. Achei um pouco perigoso, simplesmente não há ninguém lá, nem polícia.

Data da experiência: dezembro de 2019