“Está totalmente esquecido pelo Poder Público”
Avaliação sobre Forte dos Reis Magos

Forte dos Reis Magos
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 34,00*
Excursão na Cidade de Natal e Costa Sul
27 de 102 atividades em Natal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 2 de maio de 2018

Está bem degastado, nenhum guia indica a visita ao local por não ser muito seguro. Passamos bem próximo de van e realmente não sei se vale a visita.

Publicada 29 de abril de 2018

Muita historia, com vista linda da cidade, mas pouco conservado. Poderia ser mais sinalizado nas ruas para chegar no forte

Publicada 23 de abril de 2018

Fomos eu e meu marido, lugar historico muito legal deve ser visitado durante o city tour ...mas um sol forte do caramba é bom levar chapeu e boné..rs

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super bonito, mas abandonado, cheio de entulhos, onde era a cadeia fizeram uma lanchonete que tambem esta abandonada

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A alguns anos atrás visitei o forte, estava muito conservado, informações para ambos os lados, tinha exposição, era um lugar histórico que merecia a visita.
No entanto voltei para rever e mostrar para minha esposa, que decepção, estava totalmente abandonado, não tinha nada somente a estrutura os telhados vazando, um princípio de obra que não foi concluída. Procuqueri saber e administração do forte mudou, depois o ipan ficou de usar uma verba para restaurar, mas nada fez e agora mudou novamente, está em planejamento como serão as restaurações.
Infelizmente, não existem datas para o início, caso continue assim minha próxima visita será nas ruinas do forte.
Neste momento não aconselho ninguém a visitar.

Já visitou Forte dos Reis Magos? Compartilhe suas experiências!