“Decepcionado”

A partir de
US$ 34,00*
Excursão na Cidade de Natal e Costa Sul
27 de 102 atividades em Natal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A alguns anos atrás visitei o forte, estava muito conservado, informações para ambos os lados, tinha exposição, era um lugar histórico que merecia a visita.
No entanto voltei para rever e mostrar para minha esposa, que decepção, estava totalmente abandonado, não tinha nada somente a estrutura os telhados vazando, um princípio de obra que não foi concluída. Procuqueri saber e administração do forte mudou, depois o ipan ficou de usar uma verba para restaurar, mas nada fez e agora mudou novamente, está em planejamento como serão as restaurações.
Infelizmente, não existem datas para o início, caso continue assim minha próxima visita será nas ruinas do forte.
Neste momento não aconselho ninguém a visitar.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendamos a visita. Passeio ao passado, linda paisagem, otimas fotos. Dá pra ver o encontro do Rio Potengi com o mar. Lindo! Mas é bom ficar atento, não tem policiamento e estava meio deserto quando fomos.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar histórico , muito conhecimento ficamos super apaixonados,recomendo muito bom!!!!show!!a conservação é bem natural .

Publicada 18 de abril de 2018

Visitar o forte é visitar um pouco do passado. Apesar do acesso ser um pouco isolado, vale a pena a exploração dessa construção centenária.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é lindo e tem um visual único. Não paga nada para entrar no local mas é possível fazer uma visita guiada na qual, o guia é pago. Local bastante histórico, bacana em informações sobre a história da cidade.

Já visitou Forte dos Reis Magos? Compartilhe suas experiências!