“Nada demais, cara e incômoda”
Avaliação sobre Praia de Ponta Negra

Praia de Ponta Negra
2 de 102 atividades em Natal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeiro tem que descer uma ribanceira pra chegar na praia. Tudo bem, vamo nessa. Chegando lá um calçadão que podia ser mais bem cuidado. Tudo bem, deixa pra lá. Aí tem mais uma escadinha.... Enfim a praia, uma areia grossa e suja de copos, chapinhas e todo o lixo que o brasileiro joga no chão indiscriminadamente.
Porém o que mais me incomodou foram os ambulantes. Abordam a gente interrompendo a conversa ou o sossego: é o rapaz que pinta azulejos, é o jornalista desempregado, que teve a cara de pau de nos abordar duas vezes, um sem número de gente oferecendo cardápio. Realmente é praia pra quem quer badalar, não ficar na sua.
Achei bem caro também ter que pagar pela barraca mais os itens, o que encarece o programa, além de o atendimento ser demorado - já tinha ouvido falar que o turista é desossado em Natal... E é! Me encheu o saco e fui embora. Recomendo praias afastadas.
A natureza é bonita, mas considerando que a praia urbana é também seus arredores, não achei nada demais.

Publicada 21 de abril de 2018

nao tive a oportunidade de conhecer melhor a praia de ponta negra pois como disse alugamos um carro por 5 dias e so no ultimo dia em natal ficamos em ponta negra mas gostei bastante barracas com bom preços porem em abril durante a noite fecha quase tudo.mas recomendo passar um dia em ponta negra.

Publicada 21 de abril de 2018

Linda. Recomendamos. Tem boas opções de bares, restaurantes, pousadas e hotéis. Muitas feirinhas de artesanato.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Matavilhoso!!!!!!praia mais para surfista,mais é lindíssima,muitos restaurantes chopp a 2,50 . muito bom!!!!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia bonita, porém com muitas pedras. Cortei os pés! Os hotéis na orla são lindos! Aqui o mar é bem agitado e a maré sobe cedo. Não indicaria pra quem tem crianças.

Os viajantes que viram Praia de Ponta Negra, também viram

Já visitou Praia de Ponta Negra? Compartilhe suas experiências!