“Melhor local para se hospedar em Natal!”
Avaliação sobre Praia de Ponta Negra

Colaborador nível 6
101 avaliações
23 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 139 votos úteis
“Melhor local para se hospedar em Natal!”
Avaliou em 30 de Outubro de 2011

Pela proximidade dos bares da orla e dos ótimos restaurantes na área na minha opinião já é a principal razão para se hospedar em Ponta Negra! A orla é um local muito agradável para dar caminhadas após ter disfrutado de um ótimo jantar. E a praia é sempre uma boa opção para tomar sol e curtir sua estada na cidade. Sem dúvida, se o viajante não está com crianças, para mim a melhor opção é sempre ficar em um hotel em Ponta Negra e sair a pé para conhecer os restaurantes e barzinhos da região. Os resorts da Via Costeira são muito bons também, mas bem distantes do burburinho da cidade.

Visitou em fevereiro de 2011

12 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 71 votos úteis
“Elogio”
Avaliou em 26 de Outubro de 2011

Mar delicioso de se banhar... Praia tão limpa, água morna, bem tranquila.... E sem falar a deslumbrante vista p o "Morro do Careca"....Tudo de bom!!!!!!

Visitou em outubro de 2011
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Colaborador nível 2
7 avaliações
5 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 6 votos úteis
“pontanegra”
Avaliou em 25 de Outubro de 2011

Adoramos a variedade de restaurantes com preços para todos os bolsos.
Avenidas largas e bem cuidadas.

Visitou em outubro de 2011
Sao Paulo
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 27 votos úteis
“Excelente praia!”
Avaliou em 6 de Abril de 2010

Fiquei em ponta negra em uma Pousada chamada America do Sol.Me surpreendi positivamente na pousada pelo atendimento dado pelo dono (LUC) que diretamente nos dava toda a atencao que nem os grandes hoteis tem a preocupacao. Fiquei mais impressionado pois meu quarto dava de frente para a praia de Ponta negra, poucos metros do morro do careca. Em termos da classificaçao da praia, Ponta Negra se destaca por ser a de maior movimentacao turistica, com excelentes restaurantes e o "point" do movimento jovem, como o bar Taverna, o forro Rastape e outros bares que agitam a regiao.
Alem disso, a praia é muito recomendada para banho, tanto que atrai nativos que moram em outras regioes em Natal.
Super segura, tem um calcadao que a noite é muito legal de caminhar!
Recomendo altamente ficarem na praia de Ponta Negra.

Já esteve em: Praia de Ponta Negra? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos