StayForLong
CheapTickets
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Adorei. O hotel, assim como da última vez que estive, continua perfeito. Sempre cordiais com seus clientes, divertido para nós adultos e nossas crianças. Conceição gerente é um amor além de muito competente. Sua equipe maravilhosa. Comida gostosa e variada. O lugar lindo e bem organizado. Não vejo a hora de voltar!!! Obrigada a todos do Marisol e parabéns a todos!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Com bastante opção de lazer para adultos e crianças. Quartos e ambientes limpos e organizados. Comida de primeira com opções para todos os gostos. Também tem um ponto muito positivo no atendimento, desde a recepção até os serviços internos. A gerente Conceição muito atenta e próxima aos clientes garante todo suporte aos seus hóspedes. Voltarei com certeza!!! Parabéns a todos que fazem o Marsol.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 26 de abril de 2021

O hotel é muito antigo, mas tem uma boa estrutura.
São várias piscinas e um acesso à praia.
Achei a área da piscina um pouco suja, faltou um pouco mais de atenção dos funcionários com a limpeza por ali.
A comida é maravilhosa, tudo muito bom! Os funcionários são atenciosos e solícitos!
O sistema de all inclusive funciona bem, serviço de quarto após o encerramento dos restaurantes foi excelente, já a jacuzi que tinha em nosso apartamento (pegamos a suíte 300 com jacuzi exclusiva) não funcionada direito.
No geral tivemos uma boa estadia.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 22 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel super gostoso. Funcionárias incríveis , super educados, solicitos e simpáticos. Escolhemos o pacote com all inclusive e valeu super a pena. A comida é bem gostosa e variada. As bebidas bem boas também, mas ficamos apaixonados pela caipirinha de cajá!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 21 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel, acomodações incríveis, piscinas para toda família, bons recreadores e quartos com jacuzzi, recomendo para todos e ainda tem o atendimento especial da gerente Conceição. Ah... Só o hotel já vale o passeio, mas recomendo tb conhecer os pontos turísticos de Natal.

Data da estadia: janeiro de 2021