Natal
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, funcionários super prestativos, hotel simples como já havia lido más bonito, alimentação simples. Atendimento em todos os locais em que fui atendido excelente. Sugerimos uma maior variedade no restaurante, mais criatividade e tempero. Sobremesas realmente bem poucas opções, tornando- repetitivo. Um elogio ao chefe da cozinha Valmir, ao barman Benildo e ao atencioso Josimario gerente do restaurante. A equipe está de parabéns.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito boa as acomodações, atendimento maravilhoso.
O pessoal do restaurante excelente atendimento. Gostaria de frisar o ótimo atendimento dos garçons Mário, Yuri Francisco Erivan, Matheus, Marcelo, Chef Valmir.
Pessoal da recepção Conceição E Alex.
A cozinha precisa melhorar MUITO pois o cardápio e muito fraco.
Os petiscos não tem variedade. Todos os dias a mesma coisa.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Acomodações ótimas, atendimento e funcionários maravilhosos. O pessoal do restaurante excelente!!!
Mário, Francisco, Matheus, Marcelo, Henrique, Douglas, Joelma, Ellen, Cícera, Léo, e o chefe Valmir maravilhosos no atendimento do restaurante.
Na recepção, Conceição e Alex nos receberam super bem.
Cozinha com cardápio fraco. Pode melhorar na variedade.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Gostei bastante do hotel, bem aconchegante e com uma ótima localização, com piscinas relaxantes e uma ótima vista para o mar. excelente comida e atendimento impecável, sem dúvidas é um excelente hotel para se estar, visitaria novamente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo hotel, gostei muito mesmo do atendimento, super atenciosos, prestativos e competentes no que fazem. Hotel sem nenhum defeito, comida ótima, quartos super confortáveis, piscinas super relaxantes. Quando voltar para Natal, com certeza vou me hospedar novamente nesse hotel. Recomendo muito.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia