• Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 36/diária.

Kristie Resort(Natal)
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 115/diária.

Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 74/diária.

Publicada 1 de maio de 2018

Hotel muito bom, com atendimento ótimo, vista boa, comidas boas, pessoa simpáticas, precisa de um pouco de reforma, mas no geral está muito bom. Localização perfeita para se deslocar, tanto para a cidade, quanto para o litoral norte, onde tem outras praias maravilhosas e as dunas com passeios ótimos de bugres e de dromedário.

Hospedou-se em: abril de 2018
MARSOL I, Gerente do(a) Hotel Marsol Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Estimado Sr. Osvaldo,

Agradecemos imensamente seu tempo em nos relatar sua experiência, no qual nos deixa muito feliz. Esclarecemos que temos um cronograma/planejamento de melhorias que são investimentos anuais na estrutura do hotel. No ano passado foi feita o retrofit dos apartamentos de categoria luxo jacuzzi das alas 300 e 400 e a instalação de um elevador para acesso ao restaurante e piscina, visando a questão de acessibilidade. Para este ano nosso esforços (investimentos), estão focados para as áreas comuns, tudo para que nossos hospedes tenham muito conforto e segurança.
Esperamos revê-lo em breve e não esqueça de dar uma olhadinnha nas nossas promoções em nosso site.

Publicada 27 de abril de 2018

Ótimo hotel. linda paisagem e próximo de lindas praias. Funcionários atenciosos, lugar para descansar. Os restaurantes próximos tem cardápios variados e de fácil acesso. Além da oportunidade de fazer belas fotos com a equipe da Paparazzi, fui muito bem atendido pela Tatiane. Agradeço a todos pela recepção.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
MARSOL I, Gerente do(a) Hotel Marsol Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Sr. Sergio,

Muito obrigado pelo seu relato e estarei repassando aos nossos colaboradores, suas gentis palavras.
Esperamos que retorne em breve.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez no Resort, estamos adorando tudo!
Hospedagem sensacional! Garçons, cozinheiro Valmir, super atenciosos, comidas deliciosas, paparazzi Tati super simpática, super 10!!! Vamos indicar a amigos e se possível retornaremos mais vezes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
MARSOL I, Gerente do(a) Hotel Marsol Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Olá Sra. Leticia.

Agradecemos em nos relatar sua satisfação, no qual nos sentimos que estamos no caminho certo cada vez mais. Estarei repassando ao nosso time seu relato.
Obrigado por nos indicar e esperamos que seu retorno seja breve.
Não esqueça de dar uma olhadinha em nossas promoções em nosso site.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família gostamos de tudo no hotel, assim que entrei no hotel fomos muito bem recebidos na recepção, fomos tratados pelos funcionários muito bem, todos sempre dispostos a te proporcionar uma ótima estadia. Fomos muito bem recebidos pelo pessoal da Paparazzi, tiramos ótimas fotos com a Tati e a Raiani, recomendo muito eles, que através disso conseguimos deixar como recordação o melhor do nosso final de semana.
Obrigado a todos, sem dúvida voltarei.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
MARSOL I, Gerente do(a) Hotel Marsol Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Muito obrigado Sr. Fabio em nos relatar sua impressão do Marsol. Estarei passando para nosso time, essas suas gentis palavras.
Nossa equipe está a disposição para quando voltar a Natal.
Não deixe de aproveitar nossas promoções em nosso site.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amamos tudo!!! Desde a recepção quando chegamos fomos muito bem atendidos por todos os funcionários, desde o cardápio do café da manhã almoço e janta.
Ficamos encantados com as paisagens e a equipe do Paparazzi Tati e Raiani fotografou e com certeza ficou marcado esse fim de semana com a nossa família!!!
Ótima acomodação recomendo para todos e com certeza pretendo voltar.
Obrigado Marsol Beach

Estimada Sra. Gisele,
Ficamos super felizes em poder proporcionar um final de semana maravilhoso para a Sra. e sua família, portanto quando voltar a Natal, volte para o Marsol Beach Resort, estamos a sua espera.
Dica: sugiro dar uma olhadinha em nossas promoções no site do hotel Marsol.

Muito obrigado.