Publicada em 27 de abril de 2018

Ótimo hotel. linda paisagem e próximo de lindas praias. Funcionários atenciosos, lugar para descansar. Os restaurantes próximos tem cardápios variados e de fácil acesso. Além da oportunidade de fazer belas fotos com a equipe da Paparazzi, fui muito bem atendido pela Tatiane. Agradeço a todos pela recepção.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
MARSOL I, Gerente do(a) Hotel Marsol Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Sr. Sergio,

Muito obrigado pelo seu relato e estarei repassando aos nossos colaboradores, suas gentis palavras.
Esperamos que retorne em breve.

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez no Resort, estamos adorando tudo!
Hospedagem sensacional! Garçons, cozinheiro Valmir, super atenciosos, comidas deliciosas, paparazzi Tati super simpática, super 10!!! Vamos indicar a amigos e se possível retornaremos mais vezes.

Data da estadia: abril de 2018
MARSOL I, Gerente do(a) Hotel Marsol Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2018

Olá Sra. Leticia.

Agradecemos em nos relatar sua satisfação, no qual nos sentimos que estamos no caminho certo cada vez mais. Estarei repassando ao nosso time seu relato.
Obrigado por nos indicar e esperamos que seu retorno seja breve.
Não esqueça de dar uma olhadinha em nossas promoções em nosso site.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família gostamos de tudo no hotel, assim que entrei no hotel fomos muito bem recebidos na recepção, fomos tratados pelos funcionários muito bem, todos sempre dispostos a te proporcionar uma ótima estadia. Fomos muito bem recebidos pelo pessoal da Paparazzi, tiramos ótimas fotos com a Tati e a Raiani, recomendo muito eles, que através disso conseguimos deixar como recordação o melhor do nosso final de semana.
Obrigado a todos, sem dúvida voltarei.

Data da estadia: abril de 2018
MARSOL I, Gerente do(a) Hotel Marsol Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Muito obrigado Sr. Fabio em nos relatar sua impressão do Marsol. Estarei passando para nosso time, essas suas gentis palavras.
Nossa equipe está a disposição para quando voltar a Natal.
Não deixe de aproveitar nossas promoções em nosso site.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amamos tudo!!! Desde a recepção quando chegamos fomos muito bem atendidos por todos os funcionários, desde o cardápio do café da manhã almoço e janta.
Ficamos encantados com as paisagens e a equipe do Paparazzi Tati e Raiani fotografou e com certeza ficou marcado esse fim de semana com a nossa família!!!
Ótima acomodação recomendo para todos e com certeza pretendo voltar.
Obrigado Marsol Beach

Estimada Sra. Gisele,
Ficamos super felizes em poder proporcionar um final de semana maravilhoso para a Sra. e sua família, portanto quando voltar a Natal, volte para o Marsol Beach Resort, estamos a sua espera.
Dica: sugiro dar uma olhadinha em nossas promoções no site do hotel Marsol.

Muito obrigado.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super indico para as família, tem Boa acomodação e também pode fazer fotos lindas no hotel com equipe do Paparazzi, adorei a fotógrafa Tatiane procurem ela assim que chegar no hotel. Passamos aniversário da nossa filhota foi ótimo

Data da estadia: abril de 2018
MARSOL I, Gerente do(a) Hotel Marsol Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Estimada Sra. Geovanna,

Levamos em alta consideração os vossos comentários e ainda toda a vossa predisposição em compartilhar sua experiência de hospedagem. Ficamos super felizes de ter proporcionado a Sra. e família, momentos memoráveis, no qual agradecemos também por ter escolhido o Marsol para passar o aniversário de sua filha.
Levarei seus comentários ao nosso time de colaboradores, e inclusive para a empresa Paparazzi, para compartilhar com eles.
Estamos sempre tendo novidades e promoções em nosso site, quando puder dá uma olhadinha.
A disposição para que possamos recebê-la quem sabe em outro aniversário ou em qualquer outra oportunidade.