eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 129/diária.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito, super endico os apartamentos bem confortável e excelente atendimento principalmente da recepção, gostamos muito da área de lazer apartamento tudo limpinho e aconchegante, o hotel bfoi indicação da minha tia Eliane que Já veio quatro vezes. Muito bom.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é simplesmente um paraíso, super aconchegante equipe de recepção muito boa e super solícita, as areas de lazer e piscina são incríveis a limpeza feita diariamente e com eficiência, os apartamentos são grandes e comportam até 4 pessoas . Excelente serviço de alimentação e café da manhã . Estão todos de parabéns.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
MARSOL I, Gerente do(a) Hotel Marsol Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Estimado Sr. Ronaldo,

Ficamos lisonjeados em nos relatar sua vivência quando de sua estada conosco, isso traduz que estamos no caminho certo, mas que sempre há o que melhorarmos, afinal buscamos obstinadamente a excelência de nossos serviços.

Agradecemos sua simpática avaliação e irei compartilhar com o nosso time.

Esperamos revê-lo em breve no Marsol.

Cordialmente,

Marcello Naliato
Gerente Geral de Vendas

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do atendimento do Jean da recepção., o hotel é pé na areia excelente para férias em família, tem quadras, lojinha local pra fotos, hidroginástica, competição de danças. Pensão completa incluindo bebidas, música ao vivo. Todos os funcionários são prestativos e tem ótima localização. Muito bom.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu Gostei Do Hotel Pois Tem Muito Conforto Você Se Sente Em Casa Eu Adorei As Competições De Danças Adorei Participar Da Hidroginiasticia As Pessoas Do Lazer Katia E Alisson paisagem linda todos estão de parabéns é realmente muito bom.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma excelente estrutura, área de lazer incrível, equipe de recreação muito boa e animada, equipe de recepção muito solícita e sempre pronto a nos atender a limpe muito boa e serviço de alimentação também. Voltaremos em outubro se Deus quiser.