Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do atendimento do Jean da recepção., o hotel é pé na areia excelente para férias em família, tem quadras, lojinha local pra fotos, hidroginástica, competição de danças. Pensão completa incluindo bebidas, música ao vivo. Todos os funcionários são prestativos e tem ótima localização. Muito bom.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu Gostei Do Hotel Pois Tem Muito Conforto Você Se Sente Em Casa Eu Adorei As Competições De Danças Adorei Participar Da Hidroginiasticia As Pessoas Do Lazer Katia E Alisson paisagem linda todos estão de parabéns é realmente muito bom.

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma excelente estrutura, área de lazer incrível, equipe de recreação muito boa e animada, equipe de recepção muito solícita e sempre pronto a nos atender a limpe muito boa e serviço de alimentação também. Voltaremos em outubro se Deus quiser.

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito simples com atendimento show recepção garçons e camareiras excelentes, adoramos a área de lazer maravilhosa com entretenimento. Agradecemos a recepção pela cordialidade e respeito com que receberam nosso grupo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
MARSOL I, Gerente do(a) Hotel Marsol Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de abril de 2018

Estimada Sra. Joselia,

Agradecemos mesmo os elogios e eu pessoalmente irei passar ao nosso time, como faço semanalmente em reunião, visto que nosso time não medem esforços que nossos hospedes tenham a melhor estada possível.

Estamos esperando o seu retorno em breve.

Cordialmente,

Marcello Naliato
Gerente Geral de Vendas

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Final de semana incrível,hotel simples mais com uma equipe maravilhosa que nos faz se sentir em casa, serviço de alimentação muito bom e limpeza dos apartamentos e dependências excelente, agradeço a toda equipe de recepção pela atenção que nos deu.

Obrigado, Betania Virgini... S