Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma excelente estrutura, área de lazer incrível, equipe de recreação muito boa e animada, equipe de recepção muito solícita e sempre pronto a nos atender a limpe muito boa e serviço de alimentação também. Voltaremos em outubro se Deus quiser.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito simples com atendimento show recepção garçons e camareiras excelentes, adoramos a área de lazer maravilhosa com entretenimento. Agradecemos a recepção pela cordialidade e respeito com que receberam nosso grupo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
MARSOL I, Gerente do(a) Hotel Marsol Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Estimada Sra. Joselia,

Agradecemos mesmo os elogios e eu pessoalmente irei passar ao nosso time, como faço semanalmente em reunião, visto que nosso time não medem esforços que nossos hospedes tenham a melhor estada possível.

Estamos esperando o seu retorno em breve.

Cordialmente,

Marcello Naliato
Gerente Geral de Vendas

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Final de semana incrível,hotel simples mais com uma equipe maravilhosa que nos faz se sentir em casa, serviço de alimentação muito bom e limpeza dos apartamentos e dependências excelente, agradeço a toda equipe de recepção pela atenção que nos deu.

Obrigado, Betania Virgini... S
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não é resort mas é um ótimo hotel de praia. Atendimento mil em todos os setores, recepção muito atenciosa, atendentes femininas muito solícitas, amamos a musica ao vivone a recreação a limpesa do hotel é impecável. Indicaremos a todos os amigos marsol com certeza.

Estimada Sra. Gena,

Esta sua avaliação é muito importante para nós, irei compartilhar com toda a nossa equipe, eles ficam super felizes quando nossos hospedes saem realizados, sentem-se coadjuvantes de momentos memoráveis.

Muito obrigado em nos avaliar.

Cordialmente,

Marcello Naliato
Gerente Geral de Vendas

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao mar sol, muito bom, check-in rápido, recepcionistas sorridentes, quartos limpinhos, der vem gelada. Praia muito boa, equipe de lazer maravilhosa. Gostamos demais e fizemos nossas observações as gerentes Conceição e Lacia. Que toda a equipe esta de parabéns.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos