Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resort fantástico, fomos muito bem recebidos pela recepção, uma equipe altamente treinada a nos atender da maneira mais cordial. A limpeza dos apartamentos e áreas sociais é muito boa, no bar o atendimento é excelente e a alimentação também muito boa. Voltaremos em outubro se Deus quiser.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
MARSOL I, Gerente do(a) Hotel Marsol Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Estimada Sra. Cristiane,

Muito obrigado pelo seu tempo em compartilhar sua experiência de hospedagem, saiba que nossa missão é proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hospedes. Irei repassar ao nosso time em nossas reuniões semanais que fazemos justamente para que possamos reanalisar nossos processos e repassar as experiências dos nossos hospedes, visando obviamente o aprimoramento da qualidade de nossos serviços e o encantamento de nossos hospedes.
Estamos lhe aguardando em outubro e não esqueça de dar uma olhadinha em nossas promoções no site do Marsol.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente com uma boa estrutura, atendimento excelente, fomos muito bem recebidos pela recepção, serviço de limpeza espetacular, hotel muito limpo e com funcionários educados e simpaticos, serviço de alimentação muito bom.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo final de semana no hotel Marsol. Fomos muito bem recebidos pela recepcao. Conceicao, Rosi e jean. Gostamos demais da localizacao do hotel e do pacote marsol inclusive. Ficamos admirados com a vista do hotel, a praia e linda foi tudo otimo. Voltaremos a Natal se Deus quiser.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não se iludam !
Não é resort !
Sim um hotel 3 estrelas , porém inferior há outros 3 estrelas nos quais já me hospedei !!!
Café da manhã , almoço e jantar extremamente repetitivos e simples demais . Tem que ficar pedindo reposição de itens faltantes .
Copos, talheres e louças com aspecto de mau lavados .
Roupas de cama não são trocadas .... 7 dias sem trocar .

Recomendo pesquisar melhor , existem excelentes opções em Natal-RN

Sinceramente não recomendo o hotel
Marsol .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Inicialmente, gostaríamos de agradecer-lhe a preferência pelo Hotel Marsol Beach Natal.

Levamos em alta consideração os vossos comentários e ainda toda a vossa predisposição em nos relatar sau experiência. Seguramente, os itens levantados serão avaliados com a nossa equipe em reunião gerencial semanal, medidas efetivas serão tomadas objetivando maior conforto e satisfação de nossos hóspedes.

De qualquer forma, esclarecemos que nossos cardápios são elaborados pelo nosso Chef de cozinha, juntamente com a nossa equipe de nutricionistas e aprovado pela nossa diretoria, para então entrar em nossa programação gastronômica, assim como esclarecemos que todo nosso material (talheres, copos e etc...), são esterilizados em máquinas específicas com altas temperaturas ( exigência do órgão da vigilância sanitária do Estado - COVISA). Continuando esclarecendo que, nosso procedimento de troca de enxoval, especificamente roupas de cama é feita a cada 2 dias e no caso das toalhas diariamente, exceto quando o hóspede por consciência ambiental, opta pelo nosso programa "Salve o Planeta", sendo essa troca uma opção do próprio hospede. Se penduradas não são trocadas e se deixadas no chão nossas camareiras farão a troca, sendo o treinamento do programa.

Gostaríamos de afirmar que exemplos de postura como o do Sr., vêm agregar valores ao nosso hotel, fazendo-nos impulsionar e aprimorar a qualidade de nossos serviços, pois sabemos que mesmo com todo o esforço sincero e comprometido de nossas equipes, por vezes não conseguimos atingir a excelência dos serviços que tão obstinadamente buscamos.

Na expectativa de recebê-lo no Hotel Marsol Beach Natal num futuro próximo, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e subscrevemo-nos com toda a consideração.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de frente para o mar , estrutura muito boa, funcionarios extremamente gentis e cordiais. Gostei muito do hotel localização perfeita. Gostaria de abrir um parêntese para refeição. Atendimento perfeito. Taty ótima paparazi. Super recomendo.........

Estimada Sra. Mary,
Agradecemos sua pre disposição em nos relatar sua experiência e estarei compartilhando com o nosso time. Esperamos que retorne em breve ao Marsol e não deixe de aproveitar nossas melhores tarifas e promoções em nosso site.