Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de frente para o mar , estrutura muito boa, funcionarios extremamente gentis e cordiais. Gostei muito do hotel localização perfeita. Gostaria de abrir um parêntese para refeição. Atendimento perfeito. Taty ótima paparazi. Super recomendo.........

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
MARSOL I, Gerente do(a) Hotel Marsol Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2018

Estimada Sra. Mary,
Agradecemos sua pre disposição em nos relatar sua experiência e estarei compartilhando com o nosso time. Esperamos que retorne em breve ao Marsol e não deixe de aproveitar nossas melhores tarifas e promoções em nosso site.

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e hospedagem nesse maravilhoso hotel. Melhor ainda as imagens fotográficas tiradas pela Paparazzi, que faz parte do Hotel.
Tati da Paparazzi é uma ótima profissional. Só temos a agradecer.

Data da estadia: abril de 2018
MARSOL I, Gerente do(a) Hotel Marsol Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2018

Estimado Sr. Robson,

Agradecemos a sua pré disposição em nos relatar sua experiência e tenha a certeza que toda a nossa equipe está feliz por ter contribuído para que sua estada tenha sido maravilhosa. Estaremos retransmitindo a empresa prestadora de serviço de fotografias, sua satisfação por ser muito importante os registros de momentos fantasticos.
Não deixe de aproveitar nossas promoções em nosso site do hotel Marsol.

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos neste Resort no início de abril de 2018. É um Resort com atendimento espetacular, todos os funcionários muitíssimos cordiais e prontos para servir. Ótimos pratos do chefe de cozinha Santos , deliciosos drinks do seu João . Tudo muito bem servido para quem gosta de comer e beber bem e não tem miséria .Picinas bem gostosas e em frente a praia. Ficamos no Bungalow com ofuro privativo . Recomendo a todos . Vale cada centavo gasto. Agradecemos a toda equipe pela excelente semana proporcionada a nós.

Estimado Sr. Flavio,
Agradecemos o relato de sua experiência quando de sua estada no Marsol e gostaríamos de afirmar que vêm agregar valores ao nosso hotel, fazendo-nos impulsionar e aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços, pois nosso time não mede esforços para oferecer momentos memoráveis aos nossos hospedes. Aguardamos seu breve retorno ao Marsol e não deixe de aproveitar nossas promocionais em nosso site.

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do atendimento do hotel, uma boa recreação para crianças, muito bom mesmo, pretendo um dia voltar, e super indico a amigos. O pessoal da Paparazzi atendimento perfeito, a Tati uma simpatia de pessoa, muito educada e atenciosa. Amei minha estadia, continuem assim. E até breve se Deus quiser. Abçs.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimada Sra. Lucelia,

Agradecemos toda a sua pre disposição em nos relatar sua experiência de hospedagem no Marsol, pois isso muito nos ajuda e nos incentiva a melhorar ainda mais nossos serviços. Irei passar ao nosso time de recreação seu elogio, assim como para a equipe da Paparazzi.
Estamos aqui para recebê-la, sempre com o compromisso de lhe proporcionar momento memoráveis para a Sra. e sua família

Aproveite nossas promoções, acesse nosso site.

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pelo segundo ano consecutivo escolhemos o Marsol como nossa opção de hospedagem em Natal e fomos mais uma vez muito bem recebidos. Funcionários atenciosos, excelente comida e boa estrutura. E para nossa surpresa o hotel conta com um novo serviço: o paparazzi. Raiane e Tati , duas meninas super simpáticas que tiram fotos enquanto desfrutamos das instalações do hotel. Recomendo o serviço. Fotos profissionais por um preço bem em conta.
Ano que vêm já tenho destino certo: Hotel Marsol Beach