Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
ECONOMIZE US$ 46
Travelocity
Orbitz.com
Booking.comUS$ 154
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Eu e o meu marido fomos muito bem recebidos por todos os funcionários do resort, atendimento em todos os restaurantes impecável! Fizeram até um mimo para nós, piscinas e espaços comuns super limpos. Ótima infraestrutura, recomendo e voltarei.

Data da estadia: maio de 2021
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Estimada Sra. Brenda,

É de fundamental importância para nós do Wish Natal recebermos as impressões dos nossos hóspedes, e por isso, agradecemos o tempo disponibilizado em tê-las relatado.

Todo o nosso time não tem poupado esforços para transformar as férias de nossos hóspedes em momentos espetaculares. Ficamos extremamente felizes em termos conseguido atender todas as suas expectativas

Será uma imensa satisfação tê-la conosco em um futuro próximo, e para isso, não deixe de consultar nossas tarifas exclusivas presentes em nosso site, será uma satisfação recebe-la novamente no Wish Natal.

Wish Natal Exclusive Resort

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Gostaria de ressaltar o excelente atendimento de toda a equipe do resort. As instalações e cuidados para com os hóspedes são um diferencial ímpar.
Com certeza voltaríamos e recomendamos!
Higiene dos ambientes de uso comum e dos quartos são exemplares.
O café da manhã ( que é um dos pontos que mais avaliamos) é bem diversificado!
Vale a pena!

Estimado Sr. Thales,

É extremamente gratificante sabermos que conseguimos atender as suas expectativas, e desde já, agradecemos por compartilhar conosco suas impressões.

Todo o nosso time ficará entusiasmado com suas palavras. A satisfação dos nossos hóspedes é sempre a nossa maior meta e objetivo. Nosso time está extremamente empenhado em satisfazer as expectativas de nossos hóspedes, portanto, agradecemos a menção acerca de nosso atendimento e serviços.

Aproveito a oportunidade e convido-o a retornar ao Wish Natal o mais breve possível, será uma imensa satisfação recebê-lo novamente.

Wish Natal Exclusive Resort

Publicada em 29 de abril de 2021

Foi uma ótima experiência, atendimento muito especial de todos os funcionários, não lembro o nome de todos, mas agradeço em especial ao sr. Henry que foi atencioso todos os dias no café da manhã. A estrutura do hotel e maravilhosa e a preocupação com a higiene foi fundamental, alcool em todo o hotel e a limpeza foi impecável, com certeza eu voltaria. Obrigado pela melhor experiência e mais uma vez parabéns pela atenção de cada funcionário.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Estimado Sr. Tiago,

Todo o nosso time ficará entusiasmado com suas palavras. A satisfação dos nossos hóspedes é sempre a nossa maior meta e objetivo. Nosso time está extremamente empenhado em satisfazer as expectativas de nossos hóspedes, portanto, agradecemos a menção acerca de nossos serviços.

Hotel Wish Natal

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos encantados com a simpatia de todos os funcionários do hotel, destacamos a cordialidade e atenção dada a nós pelo Sr HENY. Durante todos os dias no café da manhã sempre se preocupava se estávamos precisando de algo e sempre disposto a ajudar.

A estrutura do hotel é incrível. Conta com uma academia bem equipada, programações variadas nas áreas do hotel e uma ótima vista para o mar. Voltarei várias vezes.

Data da estadia: abril de 2021
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Estimado Sr. Vitor,

Agradecemos o tempo disponibilizado em compartilhar conosco as suas impressões acerca de estada no Wish Natal.

Todos os relatos dos nossos hóspedes são fundamentais para conseguir alinhar os nossos processos, afim de oferecer aos nossos hóspedes razões para que a estada dos mesmos conosco sejam repleta de momentos incríveis.

Agradecemos os elogios sobre nossa equipe, todo o nosso time de gestão vem trabalhando em melhorias contínuas para a experiência de hospedagem em nosso hotel.

Convido-o a constatar a nossa crescente evolução, o mais breve possível, e para isso, não deixe de consultar em nosso site as nossas tarifas exclusivas.

Wish Natal

Publicada em 24 de abril de 2021

Me hospedei 9 dias para descançar neste hotel e foi uma experiência divina, pela ótima estrutura desde as piscinas com muito espaço e confortáveis cadeiras á sombra ao redor das mesmas, um otimo quarto espaçoso, cama ótima, sacada de frente para o mar com uma vista fabulosa da orla até o Morro do Careca, e nõa poderia deixar de comentar a assistencia do staf do hotel, todos atenciosos e simpáticos. na recepção, nas piscinas e no restaurante.

Estimado Sr. Fernando,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco a sua experiência de hospedagem no Wish Natal.

É muito gratificante para todo o nosso time saber que conseguimos atender as suas expectativas de hospedagem, pois este sempre será o nosso maior objetivo.

Será uma satisfação tê-lo conosco, novamente, o mais breve possível, e para isso não deixe de consultar o nosso site onde serão encontradas as nossas tarifas exclusivas.

Hotel Wish Natal