O hotel está super bem localizado e pudemos jantar fora todos os dias. O serviço de massagem é sensacional e os funcionários são muito atenciosos tanto na piscina quanto no spa.
A piscina é maravilhosa e tem praia privativa.
Adorei e recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Supervisor Rece... W, Gerente de relações com clientes do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimada Sra. Patricia,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em avaliar recente hospedagem no Wish Natal.

Nosso time de colaboradores ficará extremamente satisfeito com suas palavras de carinho, principalmente nossos colaboradores do SPA.

Nosso principal objetivo é atingir a expectativa de hospedagem dos nossos clientes, portanto sabermos que suas férias foram inesquecíveis, é motivo de grande alegria para nós.

Convido-a à retornar o mais breve possível, será uma satisfação recebe-la novamente.

Wish Natal Exclusive Resort

Fomos em família e saímos satisfeito, pois fomos muito bem atendidos. Principalmente na recepção pela Fernanda.
Tudo muito limpo, sobretudo os quartos.
Atendimento room service com boas opções pra escolha.

Estimado Sr. Frederico,

Muito obrigado por compartilhar conosco suas impressões sobre nosso atendimento e serviços e ficamos muito felizes em constatar que nossos colaboradores foram atenciosos e educados em seu atendimento.

Para nós, do Wish Natal, é imprescindível que nossos hóspedes se sintam bem acolhidos e não pouparemos esforços para isso.
Nosso time receberá sua avaliação com muita alegria e, esta servirá de motivação para oferecermos, ainda mais, serviços de qualidade e excelência.

Esperamos poder acomodá-los novamente. Será uma satisfação.

Wish Natal Exclusive Resort

Hotel maravilhoso com excelente infraestrutura, limpeza impecável, funcionários extremamente atenciosos e simpáticos, destacando Fernanda da recepção, sempre muito acolhedora e carinhosa. Complexo de piscinas maravilhoso, praia linda ligada ao hotel, atrações TOP, café da manhã com ótima variedade. Passamos dias inesquecíveis!

Dica de quarto: Vista para o mar dos andares mais altos é lindíssima!

Estimada Sra. Erika,

É com grande satisfação que recebemos o seu relato acerca da hospedagem no Wish Natal.

Nosso time se esforça incansavelmente para que nossos hóspedes tenha uma experiência incrível e que deixem o hotel com lembranças memoráveis, portanto ficamos muito felizes em sabermos que conseguimos atender suas expectativas, é uma extrema satisfação ler seu feedback.

Esperamos poder desfrutar de sua companhia em um futuro próximo, será uma satisfação recebe-la novamente no Wish Natal.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente lugar! Atendimento impecável! Fomos em família, junto com a minha pequena de 1ano e 7 meses. Escolhemos justamente esse resort por ter mais estrutura e mais opções de entretenimento. Todos os funcionários são gentis, cordiais e super atenciosos!

Estimada Sra. Nicole,

É com grande satisfação que recebemos suas impressões acerca de recente estada no Wish Natal, e por isso, agradecemos bastante o tempo disponibilizado em compartilhá-lo conosco.

Nosso time está todo envolvido e motivado para conseguirmos atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes, portanto seu relato será recebido por todos como forma de incentivo para continuarmos com os nossos esforços diários e constantes para conseguirmos encantar cada vez mais todos que por aqui passam.

Será uma grande satisfação tê-la conosco, novamente, o mais breve possível, não deixe de retornar ao Wish Natal.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel impecável, quarto limpo e bem arrumado, restaurante com ótima comida, café da manhã variado e de ótima qualidade, funcionários receptivos e prestativos, a infra do hotel é ótima e os eventos bem organizados.
Localização excelente, perto de tudo.
Custo benefício atrativo.

Estimado Sr. Cleonildo,

Nossos associados ficarão muito satisfeitos com suas palavras de carinho.
Suas impressões serão recebidas como forma de incentivo a continuarmos a aprimorar os nossos serviços e nossos colaboradores ficarão extremamente motivados.

Não deixe de constatar a nossa crescente evolução voltando o mais breve possível, e para tal, convido-o a conhecer o nosso site e aproveitar as nossas tarifas exclusivas.

Anny Rocha