Natal
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente lugar! Atendimento impecável! Fomos em família, junto com a minha pequena de 1ano e 7 meses. Escolhemos justamente esse resort por ter mais estrutura e mais opções de entretenimento. Todos os funcionários são gentis, cordiais e super atenciosos!

Data da estadia: janeiro de 2020
Supervisor Rece... W, Gerente de relações com clientes do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimada Sra. Nicole,

É com grande satisfação que recebemos suas impressões acerca de recente estada no Wish Natal, e por isso, agradecemos bastante o tempo disponibilizado em compartilhá-lo conosco.

Nosso time está todo envolvido e motivado para conseguirmos atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes, portanto seu relato será recebido por todos como forma de incentivo para continuarmos com os nossos esforços diários e constantes para conseguirmos encantar cada vez mais todos que por aqui passam.

Será uma grande satisfação tê-la conosco, novamente, o mais breve possível, não deixe de retornar ao Wish Natal.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel impecável, quarto limpo e bem arrumado, restaurante com ótima comida, café da manhã variado e de ótima qualidade, funcionários receptivos e prestativos, a infra do hotel é ótima e os eventos bem organizados.
Localização excelente, perto de tudo.
Custo benefício atrativo.

Estimado Sr. Cleonildo,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em avaliar recente hospedagem no Wish Natal.

Nossos associados ficarão muito satisfeitos com suas palavras de carinho.
Suas impressões serão recebidas como forma de incentivo a continuarmos a aprimorar os nossos serviços e nossos colaboradores ficarão extremamente motivados.

Não deixe de constatar a nossa crescente evolução voltando o mais breve possível, e para tal, convido-o a conhecer o nosso site e aproveitar as nossas tarifas exclusivas.

Anny Rocha

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar exepcionalmente maravilhoso. Piscina show... pé na praia. Localização e estrutura impecáveis. Diferencial no atendimento dos funcionários. Todos muito solícitos. Parabéns! Voltaremos sempre que possível!

Estimado Hóspede,

Muito obrigado por compartilhar conosco suas impressões sobre nosso atendimento e serviços e ficamos muito felizes em constatar que nossos colaboradores foram atenciosos e educados em seu atendimento.

Para nós, do Wish Natal, é imprescindível que nossos hóspedes se sintam bem acolhidos e não pouparemos esforços para isso.
Estamos sempre trabalhando em melhorias consecutivas em nossa estrutura e serviços, para garantir a melhor hospedagem.

Nosso time receberá sua avaliação com muita alegria e, esta servirá de motivação para oferecermos, ainda mais, serviços de qualidade e excelência.

Esperamos poder acomodá-lo novamente, será uma satisfação para o Wish Natal. Não deixem de retornar.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Funcionarios muito atenciosos, destaque p/ Mackson.
Excelente equipe de cozinha e comidas muito saborosas.
Local privilegiado.
Otima infraestrutura.
Dest. Neg: Apenas 1 elev em operacao com muito trafego.

Estimado Sr. L. Carlos,

É com grande alegria que recebemos o seu relato acerca de recente hospedagem no Wish Natal, e, portanto, agradecemos imensamente pelo tempo disponibilizado.

Nosso time se esforça bastante para oferecer aos nossos hóspedes uma experiência memorável de hospedagem, com isso, suas palavras serão recebidas com bastante entusiasmo por toda nossa equipe.

Agradecemos os elogios.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo mais uma vez, em um futuro próximo, para poder usufruir de nossa constante evolução.

Wish Natal Exclusive Resort

Excelente resort, café da manhã bem diversificado, atendimento muito cortês, o hotel é lindo e tem atrações para os hospedes, coquetéis gostosos e a praia em frente é calma e tem atendimento exclusivo

Estimada Sra. Tamis,

Suas palavras de carinho serão repassadas ao nosso time que ficará entusiasmado com seu reconhecimento.
Nos preocupamos em satisfazer todas as expectativas de nossos hóspedes e saber que tornamos suas férias inesquecíveis, nos alegra muito.

Convido-a à retornar em breve, será uma satisfação recebê-la novamente no Wish Natal.