Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar exepcionalmente maravilhoso. Piscina show... pé na praia. Localização e estrutura impecáveis. Diferencial no atendimento dos funcionários. Todos muito solícitos. Parabéns! Voltaremos sempre que possível!

Data da estadia: janeiro de 2020
Supervisor Rece... W, Gerente de relações com clientes do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado Hóspede,

Muito obrigado por compartilhar conosco suas impressões sobre nosso atendimento e serviços e ficamos muito felizes em constatar que nossos colaboradores foram atenciosos e educados em seu atendimento.

Para nós, do Wish Natal, é imprescindível que nossos hóspedes se sintam bem acolhidos e não pouparemos esforços para isso.
Estamos sempre trabalhando em melhorias consecutivas em nossa estrutura e serviços, para garantir a melhor hospedagem.

Nosso time receberá sua avaliação com muita alegria e, esta servirá de motivação para oferecermos, ainda mais, serviços de qualidade e excelência.

Esperamos poder acomodá-lo novamente, será uma satisfação para o Wish Natal. Não deixem de retornar.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Funcionarios muito atenciosos, destaque p/ Mackson.
Excelente equipe de cozinha e comidas muito saborosas.
Local privilegiado.
Otima infraestrutura.
Dest. Neg: Apenas 1 elev em operacao com muito trafego.

Estimado Sr. L. Carlos,

É com grande alegria que recebemos o seu relato acerca de recente hospedagem no Wish Natal, e, portanto, agradecemos imensamente pelo tempo disponibilizado.

Nosso time se esforça bastante para oferecer aos nossos hóspedes uma experiência memorável de hospedagem, com isso, suas palavras serão recebidas com bastante entusiasmo por toda nossa equipe.

Agradecemos os elogios.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo mais uma vez, em um futuro próximo, para poder usufruir de nossa constante evolução.

Wish Natal Exclusive Resort

Excelente resort, café da manhã bem diversificado, atendimento muito cortês, o hotel é lindo e tem atrações para os hospedes, coquetéis gostosos e a praia em frente é calma e tem atendimento exclusivo

Estimada Sra. Tamis,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em avaliar recente hospedagem no Wish Natal.

Suas palavras de carinho serão repassadas ao nosso time que ficará entusiasmado com seu reconhecimento.
Nos preocupamos em satisfazer todas as expectativas de nossos hóspedes e saber que tornamos suas férias inesquecíveis, nos alegra muito.

Convido-a à retornar em breve, será uma satisfação recebê-la novamente no Wish Natal.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso com ótima estrutura e comida saborosa. Funcionários cordiais e sempre simpáticos. Quarto incrível e linda vista. Garçon Henry muito simpático. Localização perfeita em Natal, fácil de pegar transporte e fazer passeios na região.

Data da estadia: janeiro de 2020
Supervisor Rece... W, Gerente de relações públicas do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimada Sra. Cris,

É uma alegria imensa recebermos o seu relato acerca de recente experiência de hospedagem no Wish Natal, e por tê-lo feito, somos muito gratos.

Todos os relatos de nossos hóspedes são de fundamental importância para nós, pois assim saberemos se estamos conseguindo alcançar nosso principal objetivo, que é atender as expectativas de todos que por aqui passem. Todo nosso time se alegrará com suas palavras, e, certamente, as receberão como um incentivo para continuarmos com os nossos esforços diários.

Não deixe de constatar a nossa crescente evolução, e para isso, convido-a a retornar o mais breve possível, será uma imensa satisfação receber sua família novamente no Wish Natal.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Resort maravilhoso...recepção.... funcionários... limpeza.... área de lazer... restaurante... tudo muito bom... Vale muito se hospedar nesse resort. Ótima para família com crianças e casais... destaque para a vista que é lindíssimo.

Estimado Sr. Guto,