O ambiente que nos foi proporcionado no hotel, foi de uma significância ímpar. Sou grata e desejo retornar nesse lugar cheio de maravilhas!
Parabenizo em especial, o excelente trabalho do garçom José Maxswell!

Data da estadia: junho de 2019
qualidadewishnatal, Gerente de relações com clientes do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimada Sra. Alidelania,

É com muita alegria que recebemos as suas impressões acerca de recente experiência de hospedagem no Wish natal.

Nosso principal objetivo é transformar a estada de todos que por aqui passem em momentos únicos, e por esse motivo, todo o nosso time ficará ainda mais entusiasmado com as suas palavras. Nosso colaborador Maxswell ficará extremamento satisfeito com suas palavras de carinho e reconhecimento.

Não deixe de retornar o mais breve possível. Será uma satisfação recebe-los novamente.

Cordialmente

Anny Rocha Spina

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O hotel realmente é espetacular. Ótima estrutura principalmente para família com crianças menores. Piscinas são o ponto alto, assim como a atenção da maioria da equipe de apoio. Temos a destacar a Val que foi extremamente atenciosa conosco em toda a nossa estadia.

Estimado Sr. Willian,

É extremamente gratificante sabermos que conseguimos atender as suas expectativas, e desde já, agradecemos por compartilhar conosco sua satisfação.

Todo o nosso time ficará ainda mais entusiasmado com suas palavras, sobretudo nossa equipe de atendimento e nossa colaboradora Wal, que tanto se preocupa em ofertar excelente serviços.
A satisfação dos nossos hóspedes é sempre a nossa maior meta e objetivo, trabalhamos incansavelmente para isto.

Aproveito a oportunidade e convido-o a retornar ao Wish Natal o mais breve possível, será uma imensa satisfação recebê-lo novamente.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ficamos hospedados a semana no wish resort. Quero agradecer o excelente atendimento e carinho com que fomos recebidos, um lugar espetacular..elogio especial para o Sr Eny do restaurante pela manhã e para a gerente July,que nos recebe logo.na entrada para nos encaminhar com.muito carinho ao café e almoço. Sr eny prestativo e querido, assim como o maxuel da noite. Extremamente querido e atencioso. Obrigada aos 3 e a toda equipe.

Estimada Sra. Momadulu,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em avaliar recente hospedagem no Wish Natal.
Sua satisfação nos alegra muito.

Nosso time de associados ficará extasiado com suas impressões, e estas, servem como inspiração para continuarmos com nosso processo de aprimoramento contínuo. Nossos colaboradores Srs. Heny, Maxwel e Juliendel serão informados sobre sua avaliação e ficarão extremamente satisfeitos com suas palavras de carinho ao nosso atendimento.

Será uma satisfação hospedá-la novamente, convido-a à retornar e constatar nossa crescente evolução.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sou de Foz do Iguaçu, uma cidade turística com uma rede hoteleira bem forte, e aqui tem o resort Wish, por isso me escolhi esse resort para passar as férias em Natal. Confesso que esperava mais do Wish de Natal. Estavam em reforma, o elevador só funcionava 1 formando um congestionamento na hora do pico, o spa e academia estava fechados, improvisaram a academia e que para mim me impossibilitou de utilizar, o spa também foi improvisado, colocaram uma maca em uma sala de eventos imensa, ambiente zero, porém para salvar a Flavia que me atendeu foi excelente. As refeições não eram boas, o buffet sempre faltando coisas, acho que tinha que rever a equipe da cozinha e a forma de como estão expondo a comida, utensílios muito pequenos, além de não ter espaço para acomodar os hóspedes na hora do café da manhã, tinha dia que não tinha mesa para acomodar tendo que ficar esperando uma mesa vagar. Acredito que estão alinhando isso com essas reformas, mas no momento existem esses transtornos.

Data da estadia: julho de 2019
qualidadewishnatal, Gerente de relações com clientes do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimada Sra. Erica,

Agrademos imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco a sua experiência de hospedagem no Wish Natal.

Suas palavras serão recebidas como forma de incentivo a continuarmos a aprimorar nossa estrutura e os nossos serviços.

Referente as impressões sobre obra, somente o nosso Spa e academia estão desativados para modernização, buscando melhorias e ainda mais requinte em nossas instalações. Nossos elevadores foram substituídos por um modelo mais moderno, rápido e acessível, passando por fase de teste e acompanhamento de especialistas, para liberação total de funcionamento para os nossos hóspedes.

Agradecemos as pontuações, nosso time de gestão irá avaliar suas observações, estamos sempre trabalhando em busca de melhorias em nossos processos.

Não deixe de constatar a nossa crescente evolução voltando o mais breve possível.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, ótima localização, novinho, estrutura ótima! O salão de eventos enorme; participamos de um evento cristão para 600 mulheres lá! Serviço top! A nossa experiência no hotel foi maravilhosa.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimada Sra. Janaina,

É com muita alegria que recebemos a sua avaliação acerca de recente experiência no Wish Natal, e por tê-lo compartilhado, agradecemos imensamente.

Não tenha dúvida de que cada espaço do nosso hotel foi pensado para proporcionar momentos incríveis para todos que por aqui passem, por isso, ficamos muito felizes com as suas palavras.

Estamos aguardando-a, novamente, o mais breve possível, para uma incrível experiência de hospedagem.

Cordialmente