Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel ótimo! Para ser excelente somente precisa que seja colocado espelhos nos apartamentos e melhorar o serviço de barman pois os drinks deixam muito a desejar.
Mas tudo isso se supera pela amabilidade, carinho, profissionalismo dos funcionários Mayara, recepcionista do restaurante, do garçom Heny, da moça que faz as tapiocas.
Parabéns a toda equipe!

Data da estadia: novembro de 2018
guestrelationswish, Gerente de relações com clientes do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimada Sra. Regina L,

Agradecemos o fato de ter compartilhado conosco as suas impressões acerca de recente experiência de hospedagem no Wish Natal.

Ficamos muito felizes em sabermos que atendemos as suas expectativas, pois este sempre será o nosso maior objetivo.

Todo o nosso time tem trabalhado arduamente para garantir que todos que por aqui passem, deixem o hotel com as melhores lembranças possíveis.

Nosso time de gestão de A&B irá avaliar sua pontuação acerca do Bar da Piscina e atendimento deste e irão trabalhar em processos de melhorias contínuas.

Será uma enorme satisfação tê-la conosco o mais breve possível, e para tal, não deixe de consultar nosso site e verificar as nossas tarifas exclusivas.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nos divertimos muito! Comida boa, piscina grande e muitas opções de brincadeira.
Apesar do espaço para crianças não ter muitos brinquedos, os monitores são ótimos e fazem a diversão acontecer!!! Muito carinhosos e atenciosos, elaboram uma programação diferente tds os dias.

Estimada OnAir88455,

É com grande alegria que recebemos o seu relato acerca de recente estada no Wish Natal, e, por tê-lo compartilhado, agradecemos imensamente.

Todos os nosso esforços tem por objetivo principal transformar as férias dos nossos hóspedes em momentos únicos e inesquecíveis, por isso, seu relato é motivo de grande alegria para todos nós.
Os colaboradores do time de recreação e lazer, certamente ficarão satisfeitos com suas palavras de carinho e reconhecimento.

Será uma alegria tê-la conosco, novamente, o mais breve possível, e para isso, não deixe de consultar em nosso site as nossas tarifas exclusivas.

Wish Natal Exclusive Resort

Fui com a minha família e todos aproveitaram muito todas as opções disponíveis, como as piscinas, acesso à praia, espaço kids, academia. Café da manhã excelente, com muitas opções de comida, sucos e sobremesas. Só sentimos falta do SPA, que estava em obras quando estávamos hospedados. Recomendo.

Dica de quarto: Melhores vistas

Estimado Sr. Gustavo G,

Os relatos de nossos hóspedes são de fundamental importância para todos do Wish Natal, por isso, agradecemos o tempo disponibilizado em realizá-lo.

Nossos associados, sem dúvidas, ficarão muito felizes em saber que atingimos sua metas de atendimento e serviços.

Nossa unidade passa por uma repaginada completa em sua estrutura física, tendo como principal meta atender as expectativas de nossos hóspedes, aliando serviços a uma estrutura moderna e requintada.

Gostaríamos de ter a oportunidade de apresentar-lhe a nossa evolução constante. Portanto, convido-o a retornar o mais breve possível, e para isso consulte os nossos pacotes e tarifas exclusivas presentes em nosso site.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Foi uma experiência magnífica!!! Minha mãe e eu passamos por momentos que ficaram para sempre em nossa memória. A infraestrutura confortável e bonita em todo hotel com destaque no parque aquático e na suíte. Os funcionários são educados, prestativos e bem informados. Agradeço e todos e indico para os interesados.

Data da estadia: novembro de 2018
guestrelationswish, Gerente de relações com clientes do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado Sr. Ulisses,

É com muita alegria que recebemos as suas impressões acerca de recente estada no Wish Natal, e por tê-las compartilhado, agradecemos imensamente.

Todos os relatos dos nossos hóspedes são de fundamental importância, pois assim conseguimos ter a certeza de que todos os nossos esforços têm alcançado o nosso maior objetivo: oferecer aos nossos hóspedes momentos únicos e inesquecíveis.

Esperamos revê-lo em breve futuro e para tanto, não deixe de visitar nosso site, com tarifas e condições imperdíveis.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo hotel! Atendimento excelente! Apartamento superconfortável, linda vista para o mar! Restaurante excelente! Café da manhã farto e cardápios de almoço e jantar variados, preparados com capricho é lindo visual. Atende a todos os gostos, inclusive aos fit! Obrigada

Estimada Sra. Sherpa,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco as suas impressões acerca de recente estada no Wish Natal.

Todos os relatos dos nossos hóspedes são de fundamental importância, pois apenas assim saberemos se estamos conseguindo atingir o nosso maior objetivo, que sempre será encantar nossos hóspedes com um excelente atendimento e com serviços personalizados.

Será uma grande alegria tê-la conosco, novamente, o mais breve possível, e para isso, não hesite em consultar em nosso site as nossas tarifas exclusivas.