Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 37% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 37% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 125/diária.

eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 69/diária.

Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 99/diária.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada eu e meu marido entre os dias 26/04 a 01/05 e posso dizer é que tive a melhor experiência em hospedagem da minha vida.
Tudo no hotel é maravilhoso.
A infraestrutura é sensacional, sem falar dos colaboradores que são nota 1000.
O atendimento é impecável, destaque para o pessoal do restaurante sempre muito atenciosos e prestativos, sem esquecer o Jean, Val, Márcio entre outros que infelizmente não consigo lembrar o nome, mas toda a toda a equipe de A&B estão de parabéns.
A comida servida é maravilhosa, sempre atentos aos detalhes com pratos que enchem os olhos de tão bonitos e muito saborosos.
A equipe da recepção é admirável, sempre solicitos e alegres.
A equipe de recreação é demais muito prestativos, alegres, sempre com atividades criativas voltadas tanto para adultos como para crianças.
Os apartamentos sempre com uma limpeza impecável, tudo muito bem decorado e agradável.
As áreas externas sempre limpas e o hotel possui um belíssimo restaurante com decoração rústica.
Percebe-se o cuidado dos gestores e dos colaboradores em oferecer de fato o melhor serviço e o melhor atendimento.
Foi uma experiência incrível.
Parabéns a todos!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Gefferson A, Gerente geral do(a) Wish Natal by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Estimada Sra. Jariane P,

É com muita alegria que recebemos suas impressões acerca de recente experiência de hospedagem no Wish Natal by GJP, e por tê-las compartilhado, somos muito gratos.
É muito importante para nós, saber que conseguimos fazer com que sua hospedagem tenha sido capaz de produzir lembranças inesquecíveis, pois essa é uma das nossas principais metas.
Nossos associados ficarão extremamente realizados com as palavras de carinho e reconhecimento.
Será uma imensa satisfação tê-la conosco o mais breve possível, por isso não deixe de aproveitar nossas tarifas exclusivas presentes em nosso site.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Estive hospedado no Wish Natal em Abril/2018. As acomodações são excelentes e o atendimento de todos os colaboradores foi excepcional. Todos ão muito gentis.
Meu único comentário é em relação ao café da manhã, que apesar de ser bem variado é repetitivo. Por exemplo, os sucos poderiam variar e como opção poderiam ser servidos sucos com frutas da região. Mas apesar desta observação recomendo fortemente este hotel para quem quiser passar dias agradáveis em Natal.

Dica de quarto: Apartamentos com vista ao Mar
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Estimado Sr. Ronaldo P

É com bastante alegria que recebemos o seu relato sobre recende hospedagem no Wish Natal by GJP, e por tê-lo realizado, agradecemos imensamente.

Nós, do Wish Natal by GJP, não temos medido esforços para que a estada de nossos hóspedes conosco seja uma experiência única e inesquecível, portanto, suas palavras, serão recebidas por todos com grande entusiasmo, pois são incentivos para que continuemos aprimorando cada vez mais os nossos serviços.

Esperamos ter a oportunidade de tê-la conosco em um futuro próximo. Consulte o nosso site e aproveite nossas tarifas e pacotes exclusivos.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Foram dias maravilhosos com o melhor atendimento e cordialidade. As instalações do hotel são maravilhosas, tudo limpo organizado, café da manhã excelente e equipe de atendimento impecável. Foi uma experiência incrível

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Gefferson A, Gerente geral do(a) Wish Natal by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Estimada Sra. DanielaWanderley,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco as suas impressões acerca de recente experiência de hospedagem no Wish Natal by GJP.
Nossa unidade passou por uma reformulação completa em sua estrutura, física e de serviços, cujo objetivo primordial foi oferecer ao nosso hóspede uma incrível experiência de hospedagem, e que todos que por aqui passem, deixem o hotel com lembranças inesquecíveis. Portanto, suas palavras serão recebidas com grande alegria por todos.
Não deixe de retornar o mais breve possível, e por isso, consulte o nosso site onde poderão ser encontrados nossos pacotes e tarifas exclusivos.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Em abril deste ano (2018),Fomos á Natal . Estavamos em outro outro hotel PESSIMO..e no dia seguinte mudamos para o WISH. Sem palavras!!! O atendimento Primoroso ( ressalva para os funcionarios: FAbio( recepçao),Janiele(garçonete/piscina).Hotel novinho,Limpo,Mto bem localizado.
Mimos e carinho diario de todos os funcionarios que tivemos contato. FIquei encantada, Manutençao impecavel, Vista explendida, comida gostosa, segurança e infra estrutura otimas.
O hotel esta passando por reformas, Mas nem se percebe, tudo mto discreto , mto bem isolado, sem chances de acidente ou incomodo.
Recomendo MUITOOOOOOOOO. E ja estou planejando voltar com a Familia!!
Um Abraço a toda equipe maravilhosa.Obrigada pela experiencia Linda

Hospedou-se em: abril de 2018

Estimada Sra. Michelle P,

É muito importante para todos nós, saber que conseguimos fazer com que sua passagem por aqui tenha sido capaz de produzir lembranças inesquecíveis, pois essa é uma das nossas principais metas.
Nossos associados mencionados ficarão extremamente realizados com as palavras de carinho e reconhecimento.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento perfeito desde o check-in com a atenciosa Simone e outros funcionários, Soysla,Jean Carlos, Clinger, café da manhã perfeito, acomodações de alto nível! Super Recomendo! Café da manhã perfeito

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Estimado Sr. Dinho S,

Agradecemos imensamente pelo tempo disponibilizado em compartilhar conosco a sua experiência no Wish Natal by GJP.

Todos os nossos esforços têm como objetivo primordial atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes, por isso, sabermos que conseguimos esse objetivo no período em que esteve conosco, nos deixa bastante entusiasmados.

Nossos associados citados serão informados sobre seu registro de avaliação e sem sombra de dúvidas ficarão extremamente motivados.

Será uma imensa satisfação tê-lo conosco o mais breve possível, portanto, não deixe de verificar em nosso site nossas tarifas e pacotes exclusivos.