• Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás

Estive hospedado no Wish Natal em Abril/2018. As acomodações são excelentes e o atendimento de todos os colaboradores foi excepcional. Todos ão muito gentis.
Meu único comentário é em relação ao café da manhã, que apesar de ser bem variado é repetitivo. Por exemplo, os sucos poderiam variar e como opção poderiam ser servidos sucos com frutas da região. Mas apesar desta observação recomendo fortemente este hotel para quem quiser passar dias agradáveis em Natal.

Dica de quarto: Apartamentos com vista ao Mar
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Gefferson A, Gerente geral do(a) Wish Natal by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Estimado Sr. Ronaldo P

É com bastante alegria que recebemos o seu relato sobre recende hospedagem no Wish Natal by GJP, e por tê-lo realizado, agradecemos imensamente.

Nós, do Wish Natal by GJP, não temos medido esforços para que a estada de nossos hóspedes conosco seja uma experiência única e inesquecível, portanto, suas palavras, serão recebidas por todos com grande entusiasmo, pois são incentivos para que continuemos aprimorando cada vez mais os nossos serviços.

Esperamos ter a oportunidade de tê-la conosco em um futuro próximo. Consulte o nosso site e aproveite nossas tarifas e pacotes exclusivos.

Avaliou em 3 semanas atrás

Foram dias maravilhosos com o melhor atendimento e cordialidade. As instalações do hotel são maravilhosas, tudo limpo organizado, café da manhã excelente e equipe de atendimento impecável. Foi uma experiência incrível

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Estimada Sra. DanielaWanderley,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco as suas impressões acerca de recente experiência de hospedagem no Wish Natal by GJP.
Nossa unidade passou por uma reformulação completa em sua estrutura, física e de serviços, cujo objetivo primordial foi oferecer ao nosso hóspede uma incrível experiência de hospedagem, e que todos que por aqui passem, deixem o hotel com lembranças inesquecíveis. Portanto, suas palavras serão recebidas com grande alegria por todos.
Não deixe de retornar o mais breve possível, e por isso, consulte o nosso site onde poderão ser encontrados nossos pacotes e tarifas exclusivos.

Avaliou em 3 semanas atrás

Em abril deste ano (2018),Fomos á Natal . Estavamos em outro outro hotel PESSIMO..e no dia seguinte mudamos para o WISH. Sem palavras!!! O atendimento Primoroso ( ressalva para os funcionarios: FAbio( recepçao),Janiele(garçonete/piscina).Hotel novinho,Limpo,Mto bem localizado.
Mimos e carinho diario de todos os funcionarios que tivemos contato. FIquei encantada, Manutençao impecavel, Vista explendida, comida gostosa, segurança e infra estrutura otimas.
O hotel esta passando por reformas, Mas nem se percebe, tudo mto discreto , mto bem isolado, sem chances de acidente ou incomodo.
Recomendo MUITOOOOOOOOO. E ja estou planejando voltar com a Familia!!
Um Abraço a toda equipe maravilhosa.Obrigada pela experiencia Linda

Hospedou-se em: abril de 2018

Estimada Sra. Michelle P,

É com muita alegria que recebemos suas impressões acerca de recente experiência de hospedagem no Wish Natal by GJP, e por tê-las compartilhado, somos muito gratos.
É muito importante para todos nós, saber que conseguimos fazer com que sua passagem por aqui tenha sido capaz de produzir lembranças inesquecíveis, pois essa é uma das nossas principais metas.
Nossos associados mencionados ficarão extremamente realizados com as palavras de carinho e reconhecimento.
Será uma imensa satisfação tê-la conosco o mais breve possível, por isso não deixe de aproveitar nossas tarifas exclusivas presentes em nosso site.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento perfeito desde o check-in com a atenciosa Simone e outros funcionários, Soysla,Jean Carlos, Clinger, café da manhã perfeito, acomodações de alto nível! Super Recomendo! Café da manhã perfeito

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Estimado Sr. Dinho S,

Agradecemos imensamente pelo tempo disponibilizado em compartilhar conosco a sua experiência no Wish Natal by GJP.

Todos os nossos esforços têm como objetivo primordial atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes, por isso, sabermos que conseguimos esse objetivo no período em que esteve conosco, nos deixa bastante entusiasmados.

Nossos associados citados serão informados sobre seu registro de avaliação e sem sombra de dúvidas ficarão extremamente motivados.

Será uma imensa satisfação tê-lo conosco o mais breve possível, portanto, não deixe de verificar em nosso site nossas tarifas e pacotes exclusivos.

Avaliou em 3 semanas atrás

O Hotel é excelente, estrutura fantástica, quartos impecáveis, piscina super limpa, café da manhã muito bom, restaurante Malta com uma culinária top, e um atendimento personalizado, ao qual, gostaria de destacar a funcionária Creusa, que nos atendeu de forma excelente, minha filha de 9 anos á adorou.
Na minha opinião o Wish é um hotel de primeiro mundo, mais o seu diferencial são seus funcionários, em especial os da Recepção, que nos receberam extremamente bem, com cordialidade, profissionalismo e presteza, por isso vou citar com prazer os nomes deles, por entender que fizeram mais do que sua obrigação, são eles, a Simone, Marcelo e Marcone, obrigado pela atenção dispensada a minha família. No São João nos veremos novamente. Forte abraço a equipe Wish!!!

Dica de quarto: Superior de frente para o Mar!!!
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Estimado Sr. Moriá R,

Nosso hotel passou por uma completa reformulação na sua estrutura física, e de serviços, com o principal objetivo de transformar as férias dos nossos hóspedes em momentos e lembranças inesquecíveis. Portanto, saber que atendemos todas as suas expectativas é motivo de grande alegria para todo o nosso time de associados.
Nossos recepcionistas Simone, Marcone e Marcelo serão informados acerca da avaliação e ficarão ainda mais motivados com suas palavras de carinho e reconhecimento.

Será uma imensa satisfação tê-lo conosco o mais breve possível, e para isso, não deixe de consultar em nosso site as nossas tarifas exclusivas.