Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento perfeito desde o check-in com a atenciosa Simone e outros funcionários, Soysla,Jean Carlos, Clinger, café da manhã perfeito, acomodações de alto nível! Super Recomendo! Café da manhã perfeito

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Gefferson A, Gerente geral do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Estimado Sr. Dinho S,

Agradecemos imensamente pelo tempo disponibilizado em compartilhar conosco a sua experiência no Wish Natal by GJP.

Todos os nossos esforços têm como objetivo primordial atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes, por isso, sabermos que conseguimos esse objetivo no período em que esteve conosco, nos deixa bastante entusiasmados.

Nossos associados citados serão informados sobre seu registro de avaliação e sem sombra de dúvidas ficarão extremamente motivados.

Será uma imensa satisfação tê-lo conosco o mais breve possível, portanto, não deixe de verificar em nosso site nossas tarifas e pacotes exclusivos.

Publicada 1 de maio de 2018

O Hotel é excelente, estrutura fantástica, quartos impecáveis, piscina super limpa, café da manhã muito bom, restaurante Malta com uma culinária top, e um atendimento personalizado, ao qual, gostaria de destacar a funcionária Creusa, que nos atendeu de forma excelente, minha filha de 9 anos á adorou.
Na minha opinião o Wish é um hotel de primeiro mundo, mais o seu diferencial são seus funcionários, em especial os da Recepção, que nos receberam extremamente bem, com cordialidade, profissionalismo e presteza, por isso vou citar com prazer os nomes deles, por entender que fizeram mais do que sua obrigação, são eles, a Simone, Marcelo e Marcone, obrigado pela atenção dispensada a minha família. No São João nos veremos novamente. Forte abraço a equipe Wish!!!

Dica de quarto: Superior de frente para o Mar!!!
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Estimado Sr. Moriá R,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco as suas impressões acerca de recente experiência de hospedagem no Wish Natal by GJP.

Nosso hotel passou por uma completa reformulação na sua estrutura física, e de serviços, com o principal objetivo de transformar as férias dos nossos hóspedes em momentos e lembranças inesquecíveis. Portanto, saber que atendemos todas as suas expectativas é motivo de grande alegria para todo o nosso time de associados.
Nossos recepcionistas Simone, Marcone e Marcelo serão informados acerca da avaliação e ficarão ainda mais motivados com suas palavras de carinho e reconhecimento.

Será uma imensa satisfação tê-lo conosco o mais breve possível, e para isso, não deixe de consultar em nosso site as nossas tarifas exclusivas.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem estruturado, lindo aos olhos. Do estacionamento ao Hall. Do quarto às piscinas.
Funcionários muito simpáticos! Do mensageiro aos gerentes que ficam sempre por lá.
Café da manhã delicioso, muito farto. Várias opções de pães, frios, bolos, comidas regionais, sucos, iogurtes, opções fit... E no domingo teve até música ao vivo no sax
Os quartos são muito confortáveis, uma varanda com uma vista deslumbrante, roupa de banho e cama limpíssimas e macias, tinha até roupão.
Wi-Fi funciona muito bem em todas as áreas do hotel. Tv a cabo com muitos canais.
A piscina central é uma maravilha! Durante a manhã acontece recreação para adultos e crianças.
Considerei os preços dos cardápios altos!!
Mas comi um hambúrguer acompanhado com Batatas fritas que valeu o preço de R$ 35 reais por ser uma delícia.

Voltarei com toda certeza!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Gefferson A, Gerente geral do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Estimada Sra. Jaquelinesss,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco as usas impressões acerca do Wish Natal by GJP.
Nossa unidade passou por uma grande repaginada em toda a sua estrutura, cujo objetivo foi oferecer aos nossos hóspedes um serviço 5 estrelas, que já é marca registrada da GJP Hotels & Resorts.
Todo o nosso time tem trabalhado incansavelmente para oferecer uma hospedagem inesquecível aos nossos hóspedes e sem sombra de dúvidas, ficarão entusiasmados com suas palavras de reconhecimento.
Não deixe de retornar o mais breve possível, e, na ocasião, visite o nosso site onde poderão ser encontradas as nossas tarifas exclusivas.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os funcionários são cordiais, prestativos e simpáticos, principalmente os da recepção, em nome de Simone agradeço todo cuidado e atenção. O hotel é impecável. Café da manhã bem diversificado e saboroso. Com certeza voltarei.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Estimado Sr. Tibério D,

Agradecemos pela disponibilidade em compartilhar conosco sua experiencia sobre recente hospedagem no Wish Natal by Gjp.
Todo o nosso time tem trabalhado incansavelmente para oferecer um serviço 5 estrelas para todos os nossos hóspedes. Nossa principal meta é garantir que todos que por aqui passem, levem apenas lembranças inesquecíveis. É muito gratificante sabermos que conseguimos atingir as suas expectativas. Todos os nossos associadas ficarão extremamente felizes com as suas palavras, bem como nosso Chef Helbert, que com certeza ficará muito satisfeito com o reconhecimento.

Publicada 30 de abril de 2018

Com certeza o melhor hotel que já me hospedei! Hotel lindo, quarto impecável, café da manhã maravilhoso! Todos os funcionários são super simpáticos e atenciosos. Ótima localização, de frente pro mar e uma piscina deliciosa!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Estimado Sr. Rodrigo M,

Os relatos de nossos hóspedes são de fundamental importância para todos do Wish Natal by GJP, por isso, agradecemos o tempo disponibilizado em realizá-lo.
Nossos associados, sem dúvidas, ficarão muito felizes em saber que atingiram sua metas de atendimento e serviços.
Nossa unidade passou por uma repaginada completa em sua estrutura física, tendo como principal meta atender as expectativas de nossos hóspedes.
Gostaríamos de ter a oportunidade de apresentar-lhe a nossa evolução constante. Portanto, convido-o a retornar o mais breve possível, e para isso consulte os nossos pacotes e tarifas exclusivas presentes em nosso site.