Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os funcionários são cordiais, prestativos e simpáticos, principalmente os da recepção, em nome de Simone agradeço todo cuidado e atenção. O hotel é impecável. Café da manhã bem diversificado e saboroso. Com certeza voltarei.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Gefferson A, Gerente geral do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Estimado Sr. Tibério D,

Agradecemos pela disponibilidade em compartilhar conosco sua experiencia sobre recente hospedagem no Wish Natal by Gjp.
Todo o nosso time tem trabalhado incansavelmente para oferecer um serviço 5 estrelas para todos os nossos hóspedes. Nossa principal meta é garantir que todos que por aqui passem, levem apenas lembranças inesquecíveis. É muito gratificante sabermos que conseguimos atingir as suas expectativas. Todos os nossos associadas ficarão extremamente felizes com as suas palavras, bem como nosso Chef Helbert, que com certeza ficará muito satisfeito com o reconhecimento.
Não deixe de retornar o mais breve possível, e, na ocasião, visite o nosso site onde poderão ser encontradas as nossas tarifas exclusivas.

Publicada 30 de abril de 2018

Com certeza o melhor hotel que já me hospedei! Hotel lindo, quarto impecável, café da manhã maravilhoso! Todos os funcionários são super simpáticos e atenciosos. Ótima localização, de frente pro mar e uma piscina deliciosa!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Estimado Sr. Rodrigo M,

Os relatos de nossos hóspedes são de fundamental importância para todos do Wish Natal by GJP, por isso, agradecemos o tempo disponibilizado em realizá-lo.
Nossos associados, sem dúvidas, ficarão muito felizes em saber que atingiram sua metas de atendimento e serviços.
Nossa unidade passou por uma repaginada completa em sua estrutura física, tendo como principal meta atender as expectativas de nossos hóspedes.
Gostaríamos de ter a oportunidade de apresentar-lhe a nossa evolução constante. Portanto, convido-o a retornar o mais breve possível, e para isso consulte os nossos pacotes e tarifas exclusivas presentes em nosso site.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom, primeiramente gostaria de frisar a cordialidade e a educação de todos os funcionários,do segurança da entrada aos garçons, estão todos de parabéns! Logo na recepção fomos surpreendidos com um upgrade de quarto, compramos superior e nos colocaram em um quarto de frente ao mar, ficamos estremamente gratos. A limpeza do hotel e dos quartos é impecável,assim como o cheiro das toalhas. O café da manhã muito diversificado,com frutas,bolos tapiocas. A diversão na piscina TB é algo a ser dito, principalmente a tia Amanda que comandou um agitado hidrodance, parabéns! Enfim, recomendo esse belíssimo hotel e em breve estaremos de volta.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Gefferson A, Gerente geral do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Estimado Sr. BinhoV Monteiro,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco suas impressões acerca de recente estada no Wish Natal by GJP.
Tenha a certeza de que o seu relato vai ser compartilhado com todo o nosso time, que, certamente, o receberá com bastante entusiasmado.
Suas palavras serão grande incentivo para que continuemos com o nosso incansável processo de evolução.
Esperamos revê-lo o mais breve possível, por isso, não hesite em verificar o nosso site, onde serão encontrados tarifas e pacotes exclusivos.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo impecável!! Parabéns a todos os funcionários do hotel eles se preocupam com os mínimos detalhes, como puxar a cadeira para o hóspede sentar, trazer uma taça de vinho espumante na mesa, eu só tenho elógios para esse hotel✌

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Estimado Sr. Danillo M,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco as suas impressões acerca de recente experiência de hospedagem no Wish Natal by GJP.

O nosso time está completamente empenhado em oferecer o que for preciso para transformar as férias de nossos hóspedes em lembranças espetaculares. Portanto, o seu relato deixará nosso time de associados extremamente satisfeito.

Esperamos tê-lo conosco o mais breve possível.
Convido-o a conhecer o nosso site, onde poderão ser encontradas as nossas tarifas exclusivas.

Publicada 26 de abril de 2018

Foi por acaso que conheci o Wish, mas foi uma ótima experiência. Pois viajei com minha esposa, nossa bebê e mais os avós da minha esposa que estavam completando 50 anos de casados. Assim, percebo que nossa experiência é bem completa do ponto de vista dos participantes. O Hotel é novo, recém reformado, seus quartos estavam limpos. Ao chegar no local fomos recebidos de maneira bem cordial pelo segurança na portaria. De maneira calorosa formos recebidos na recepção pelo Marcelo e Jualiana, que nos passaram as informações necessário. O serviço de atendimento do hotel é muito bom, sempre dispostos a ajudar o hóspede. O quarto é amplo, com uma linda vista para o mar. As piscinas são ótimas, de fácil acesso, pois todas tem escadas ou rampa, isso facilitou muito o acesso de minha sogra (uma idosa com 73 anos), ela gostou muito dessa facilidade, coisa que não experimentamos em outros locais. O Café da manhã bem diversificado e saboroso, além do que estava a mesa, podíamos solicitar tapiocas e outras delícias (Ennio, muito atencioso). No final, meus sogros gostaram muito de tudo, minha esposa também, saímos bem satisfeitos com o atendimento das pessoas que trabalham no hotel. Com certeza indicaremos o hotel para familiares e amigos. E certamente voltaremos.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar, principalmente a parti do 4º andar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Gefferson A, Gerente geral do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Estimado Sr. Leandro P,

Agradecemos imensamente pela disponibilidade em compartilhar suas impressões acerca da hospedagem no Wish Natal by GJP.

Todo o nosso time não tem medido esforços para transformar as férias de todos nossos hóspedes em lembranças inesquecíveis, por isso, saber que conseguimos atingir as suas expectativas e de sua família é motivo de grande alegria para todos nos.
Nossos recepcionistas Marcelo e Juliana ficarão extremamente felizes com as suas palavras, bem como todo nosso time de associados, que certamente receberão suas palavras com grande entusiasmo.

Esperamos revê-lo o mais breve possível, e para isso, convido-a a conhecer as nossas tarifas exclusivas presentes em nosso site.