Publicada em 20 de abril de 2018

Não poderia deixar de passar aqui e deixar minha avaliação! Estive no mês de abril e amei todas as mudanças realizadas no hotel, inclusive a categoria 5 estrelas.
Passamos pelo wish retornando da nossa viagem de Fortaleza, chegamos bem cansados e fomos recepcionados pela atendente Simone, super educada, gentil e atenciosa, escolheu uma suite com vista mar super, mega, hiper incrivel! Desde a nossa entrada fomos bem mimados e foi uma experiência extraordinária e a prova disso já estamos voltando pela segunda vez, só que passamos mais dias. Parabéns a toda equipe!

Dica de quarto: Vista mar, varanda enorme
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Gefferson A, Gerente geral do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Estimada Sra. Maisa A

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco as suas impressões acerca de recente experiência de hospedagem no Wish Natal by GJP.

Nosso hotel passou por uma completa reformulação na sua estrutura física, e de serviços, cujo principal objetivo é transformar as férias dos nossos hóspedes em momentos e lembranças únicas. Portanto, saber que atendemos todas as suas expectativas é motivo de grande alegria para todo o nosso time.
Nossa recepcionista Simone será informada acerca da avaliação e ficará ainda mais motivada com suas palavras.

Será uma imensa satisfação tê-lo conosco o mais breve possível, e para isso, não deixe de consultar em nosso site as nossas tarifas exclusivas.

Publicada em 18 de abril de 2018

O hotel deixa saudades, tudo lindo e muito, muito novo, desde o quarto moderno , muito espaçoso e silencioso , com uma vista de tirar o fôlego, não é que da varanda vc tem uma linda vista, vc tem uma LINDA VISTA DA CAMA, e que cama... Lençóis deliciosos com edredom macio , toalhas de banho felpudas Trousseau, sais de banho para a banheira linda, vitoriana, que fica incorporada ao quarto, Box enorme com duchas duplas, quarto muito silencioso, tive ótimas noites de sono. O serviço de quarto acontece em dois momentos, um para limpar, e outro para preparar para dormir, têm o cuidado de fechar as cortinas, abrir a cama, um hotel de primeira!
O atendimento é ESPETACULAR, todos sabem seu nome, são super gentis e prestativos, o cuidado que têm com os hospedes torna sua estadia mais perfeita. Tem até aulas de meditação, no final da tarde ...Tudo para se conectar com a paisagem linda ,de cartão postal, que se tem do hotel, meu marido fazia aniversário na data e tiveram o maior carinho em nos oferecer vários "mimos" , tornando a data mais especial, a piscina é deliciosa além da piscina enorme, com uma cascata que cai do bar, tem também alguns gazebos, com piscinas quase individuais, ótimas para descansar, até de noite é uma delicia.
A Comida é muito boa, e tem o melhor pudim de leite do mundo, café da manhã delicioso. Adorei o hotel, está lindo, são os quartos mais novos, bonitos e confortáveis de Natal. Um luxo que Natal precisava!

Estimada Sra. Angela O,

É muito gratificante para nós, do Wish Natal by GJP, recebermos o seu relato de hospedagem, portanto, por tê-lo realizado, somos muito gratos.

Todo o nosso time de colaboradores tem se esforçado ao máximo para garantir que todos nossos hóspedes tenham todas as suas expectativas atendidas, além de transformar a estada com momentos inesquecíveis, não temos medidos esforços para tal.
Portanto, todos ficarão muito felizes com suas palavras de carinho e motivação.

Não deixe de retornar o mais breve possível, e assim será possível constatar a nossa evolução constante. Para tal, consulte em nosso site nossas tarifas e pacotes exclusivos.

Publicada em 18 de abril de 2018

Simplesmente PERFEITO!!!!
Da recepção que esta linda, todo reformada. A simpatia e educação de todos os colaboradores, a Simone, O Fábio e o Marconi da recepção foram simplesmente fantásticos. O espaço Kids junto com a cozinha kids está lindo, tudo novinho, as monitoras uma simpatia!
Café da manhã um luxo, ao som de sax (não recordo o nome do músico).
As toalha, o que era aqui minha gente!!!! Um perfume uma delicadeza.
Parabéns a TODA equipe!

OBRIGADA POR TER FEITO DO NOSSO FIM DE SEMANA ALGO INESQUECÍVEL.

Estimada Aline N,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco a sua experiência no Wish Natal by GJP.

Todos os nossos esforços têm como objetivo primordial atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes, por isso, sabermos que conseguimos esse objetivo no período em que esteve conosco, nos deixa bastante entusiasmados.

Nossos associados serão informados sobre seu registro de avaliação e sem sombra de dúvidas ficarão extremamente motivados.

Será uma imensa satisfação tê-la conosco o mais breve possível, portanto, não deixe de verificar em nosso site nossas tarifas e pacotes exclusivos.

Publicada em 17 de abril de 2018

Bom hotel, do café da manhã ao final do dia no Bar Bossa com o MIguel, tudo perfeito. O Marcelo na recepção foi super atencioso. O Angelo com o alongamento no final do dia também. Mas nosso principal elogio é a Daiane, que todos os dia organizava e cuidava de nosso quarto, vendo todos os detalhes.

Dica de quarto: O quarto perto da piscina é uma boa opção.

Estimado Sr. Isakai,

É com muita alegria que recebemos o seu relato acerca de recente estada no Wish Natal by GJP, e por tê-lo realizado, somos muito gratos.

Todos os nossos esforços têm como objetivo maior atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes, por isso, sabermos que atingimos as suas, é algo que nos alegra bastante.

Nossos colaboradores ficarão ainda mais entusiasmados com suas palavras, sobretudo os colaboradores citados.

Não deixe de retornar o mais breve possível, e para isso, não deixe de visitar o nosso site e aproveitas as nossas tarifas exclusivas.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor atendimento Simone e Marcelo Parabéns pelos funcionários, são nota 10000. Toalhas sempre limpas, o ruim que a piscina vai até as 18:00, deveriam estender o horário. Tive um incômodo de manutenção próximo ao meu quarto, como trabalhava a noite, de dia quando ia dormir tinha muito barulho.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimado Sr. Vinicius S,

Ficamos muito felizes em receber o seu relato acerca de recente estada no Wish Natal by GJP, e, agradecemos muito por compartilhá-lo.

Todo a nossa equipe ficará extremamente satisfeita com as suas palavras, pois não temos medido esforços para atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes.
Os recepcionistas Marcelo e Simone certamente ficarão ainda mais motivados com sua avaliação.

Espero que retorne o mais breve possível, e para isso, não deixe de consultar nossas tarifas exclusivas presentes em nosso site.