Publicada em 17 de abril de 2018

Bom hotel, do café da manhã ao final do dia no Bar Bossa com o MIguel, tudo perfeito. O Marcelo na recepção foi super atencioso. O Angelo com o alongamento no final do dia também. Mas nosso principal elogio é a Daiane, que todos os dia organizava e cuidava de nosso quarto, vendo todos os detalhes.

Dica de quarto: O quarto perto da piscina é uma boa opção.
Data da estadia: abril de 2018
Gefferson A, Gerente geral do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Estimado Sr. Isakai,

É com muita alegria que recebemos o seu relato acerca de recente estada no Wish Natal by GJP, e por tê-lo realizado, somos muito gratos.

Todos os nossos esforços têm como objetivo maior atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes, por isso, sabermos que atingimos as suas, é algo que nos alegra bastante.

Nossos colaboradores ficarão ainda mais entusiasmados com suas palavras, sobretudo os colaboradores citados.

Não deixe de retornar o mais breve possível, e para isso, não deixe de visitar o nosso site e aproveitas as nossas tarifas exclusivas.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor atendimento Simone e Marcelo Parabéns pelos funcionários, são nota 10000. Toalhas sempre limpas, o ruim que a piscina vai até as 18:00, deveriam estender o horário. Tive um incômodo de manutenção próximo ao meu quarto, como trabalhava a noite, de dia quando ia dormir tinha muito barulho.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimado Sr. Vinicius S,

Ficamos muito felizes em receber o seu relato acerca de recente estada no Wish Natal by GJP, e, agradecemos muito por compartilhá-lo.

Todo a nossa equipe ficará extremamente satisfeita com as suas palavras, pois não temos medido esforços para atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes.
Os recepcionistas Marcelo e Simone certamente ficarão ainda mais motivados com sua avaliação.

Espero que retorne o mais breve possível, e para isso, não deixe de consultar nossas tarifas exclusivas presentes em nosso site.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito, com tudo novinho (foi reformado recentemente), organizado, limpo e cheiroso. Comunicamos que íamos com bebês e eles disponibilizaram berços tipo cercado e banheira, que já estavam nos quartos quando chegamos. Estive com minha família e amigos, ficamos em apartamentos voltados para a piscina e mar, área de lazer incrível, café da manhã maravilhoso. Apenas não gostei de ter sido acomodada em um apartamento adaptado para pessoa com deficiência, pois apesar de ser mais espaço, o banheiro não possui box (blindex) nem bancada (apenas uma pia baixa), então molhava muito e não tínhamos onde colocar a necesserie com os produtos de higiene pessoal. Também tenho uma consideração quanto a copa baby que poderia ser melhor equipada, falta um fogãozinho elétrico, panelas de ágata, escorredor de prato e um gelagua/filtro, podendo este ambiente ser fechado com ar condicionado e a chave disponibilizada apenas para os hóspedes com bebês/crianças. No carnaval, estive em um hotel que possuía tudo isso e funcionava nesse sistema, foi ótimo pois não tive preocupação quanto a alimentação da minha bebê, pois tive maior autonomia para o preparo dos alimentos e lavagem de pratos, potes e mamadeiras. Uma sugestão é que o hotel reveja isso e faça a complementação. No mais tudo tranquilo e agradável, com destaque para o bom atendimento de Fábio e Simone da recepção e agradecimento ao João Paulo que resolveu o problema do banheiro, disponibilizando duas mesinhas onde pudemos acomodar nossos produtos de higiene pessoal.

Data da estadia: abril de 2018
Gefferson A, Gerente geral do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Estimada Sra. Mia Almeida 2015,

É com muito entusiasmo e alegria que recebemos sua avaliação acerca da recente hospedagem no Wish Natal.
Muito obrigado pelo tempo disponibilizado em deixar sua impressão sobre nosso atendimento, estrutura e serviços.
Nosso time de Recepção e Governança serão informados sobre seus elogios, assim como nossa Guest Relations que não mede esforços para que nossos hóspedes se sintam satisfeitos e acolhidos.
Agradecemos o comentário acerca da nossa Copa Baby e informamos que estamos em constante melhorias em nossa estrutura e serviços, e nossa Gerente Social está diariamente trabalhando em nossa evolução.
Esperamos recebê-la novamente, e mais uma vez, lhe proporcionar momentos inesquecíveis. Não deixe de nos contatar e verificar nossas tarifas especiais em nosso site.

Publicada em 17 de abril de 2018

O hotel está todo reformado, tudo novinho e super bem decorado. O atendimento é ótimo em todo hotel. A estrutura é maravilhosa. Ficamos num quarto com vista pro mar e ótimo tamanho. O café da manhã é excelente, tudo feito com muito cuidado e qualidade. Poderia ter mais variedade, mas nada que prejudique a qualidade do hotel. Internet é ótima, academia dá pro gasto, mas estão construindo uma nova. As piscinas maravilhosas. Um dos únicos detalhes que não gostei foi não ter ferro de passar no quarto, como estava a trabalho, me atrapalho. Também é importante dizer que ele fica longe do centrinho de Ponta Negra e não recomendam caminhar na orla, logo, você terá custo de transporte. Fora isso, super recomendo! hotel maravilhoso!

Dica de quarto: ACHO que todos possuem vista pro mar, mas senão for o caso, pague a mais pra isso, não tem preço!
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimada Sra. FernandaJorge,

Os relatos de nossos hóspedes são de fundamental importância para todos do Wish Natal by GJP, por isso, agradecemos o tempo disponibilizado em realizá-lo.
Nossos associados, sem dúvidas, ficarão muito felizes em saber que atingiram sua metas de atendimento e serviços.
Nossa unidade passou por uma repaginada completa em sua estrutura física, tendo como principal meta atender as expectativas de nossos hóspedes. Todo o nosso time de gestão, receberá suas observações, e, certamente, a utilizarão para aprimorar ainda mais o nosso serviço.
Gostaríamos de ter a oportunidade de apresenta-lhe a nossa evolução constante. Portanto, convido-a a retornar o mais breve possível, e para isso consulte os nossos pacotes e tarifas exclusivas presentes em nosso site.

Publicada em 16 de abril de 2018

O lugar é show do início ao fim. Fiquei num quarto de frente pro mar e adorei todos os minutos que fiquei por lá. Foi o melhor hotel que eu já fiquei, tanto que decidi vir aqui no trip advisor para dar os parabéns. O quarto era bem confortável e adorei o fato de ter váaaaaarios travesseiros.

O atendimento da equipe foi super show. Simpáticos e prestativos. Quem dar nota ruim aqui está de mal com a vida. E olha, eu daria 6 estrelas. É só pq eu não consegui ter tempo de aproveitar a enorme piscina.

Parabéns e recomendo totalmente!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gefferson A, Gerente geral do(a) Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Estimado Sr. Vinicius M,

Todo o nosso time ficará muito satisfeito com as suas palavras, e estas serão recebidas como forma de incentivo para continuarmos com os nossos esforços diários, cujo objetivo maior é atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes, tornando suas férias, únicas e memoráveis.
Esperamos ter a oportunidade de tê-lo conosco o mais breve possível, e, para isso, não deixe de verificar em nosso site nossas tarifas exclusivas,