Olá Sr. Diego,
Primeiramente, agradecemos por nos deixar seu feedback. Lamentamos muito saber que sua experiência não atendeu às suas expectativas. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido durante sua estadia. Sabemos como é importante oferecer um atendimento ágil e eficiente, e estamos cientes de que houve falhas em nossa comunicação e organização no momento de sua chegada.
Agradecemos por destacar os pontos que podemos melhorar, especialmente em relação à nossa recepção e à disponibilidade dos quartos. Vamos revisar com nossa equipe de gestão e treinamento para garantir que situações como essa não se repitam e que nossos hóspedes se sintam acolhidos e bem tratados desde o momento da chegada.
Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência possível, e a sua experiência foi abaixo do que desejamos. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e demonstrar que somos capazes de oferecer o serviço e o atendimento que você merece.
Atenciosamente,
Suênia Crisanto
Chefe de Recepção - Hotel Majestic