Natal
Buscar

Pela segunda vez estamos passando temporada de férias na rede de hotéis Best Western, dessa vez em Natal. O Majestic se destaca não somente pela localização e pela excelente hospedagem, mas principalmente pelo atendimento exemplar da sua equipe de funcionários, entre eles, o gerente Gilliardo e o Maître Joseph com seus olhos de Águia sempre atentos. Nosso carinho e agradecimento especial à Jamille que abrilhantou nosso café da manhã com suas deliciosas tapiocas. Não poderia deixar de abrir uma ressalva a alguns detalhes preciosos que fizeram nossa estadia mais feliz neste hotel, como as toalhas de banho, novas, perfumadas e macias, secador de cabelo no banheiro, assim como produtos de higiene pessoal, tábua e ferro de passar roupas. Outro ponto forte é a arrumação impecável do quarto, parabéns ao camareiro Wihismar. À equipe Majestic, nosso carinho e desejo de um breve regresso para revê-los.

Dica de quarto: Nosso quarto foi de frente para o mar, vista linda. O movimento da avenida em nada atrapalhou nosso descanso.
Data da estadia: janeiro de 2020
MajesticNatal, Gerente geral do(a) Best Western Premier Majestic Ponta Negra Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Senhora carla,

É muito gratificante para todos nós sabermos que fomos capazes de superar suas expectativas, como exemplificado pela menção às acomodações, atendimento de nossa equipe, enxoval,ambiente aromatizado e em especial ao camareiro Whismar, que cuidou bravamento do seu quarto. Pode nos chamar pelo whatsaap: (084) 3642-7011 para futuras hospedagens.

Esperamos tê-la num futuro bem próximo.

Saudações,

Giliardo Gomes

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Eu e minha noiva nos hospedamos por 7 dias no Hotel. A única crítica foi na hora da cafeteira (de cápsula) não deixar bem claro que seria pago, só depois quando fui fazer o checkout descobri q as cápsulas eram pagas onde havia visto que o café era cortesia no hote do quarto(porém n deixava explícito q era o de sachê)
Fora isso ok. Do resto só elogios. Me senti em um hotel de luxo mesmo

Prezado Senhor Thiago,

Realmente é muito gratificante para todos nós quando lemos comentários semelhantes ao seu. Ficamos felizes em saber que escolheram o Best Western Premier Majestic Natal, justamente para passar a lua de mel.
Pode nos chamar pelo whatsaap: (084) 3642-7011 para futuras hospedagens.

Esperamos tê-los num futuro bem próximo.

Saudações,

Giliardo Gomes

Estive hospedado nesse hotel e só tenho elogios. Quarto espaço, limpeza impecável, café da manhã muito variado e tudo fresco. Funcionários são cordiais e educados. Localização perfeita, perto de tudo. Indico sem dúvidas! Como sugestão, aumentar o tamanho da cama de casal.

Data da estadia: novembro de 2019

Hotel maravilhoso, limpeza impecável, funcionários cordiais, café da manhã com bastante variedade e delicioso, tudo fresco. Voltaria e indico com toda certeza! Apenas como sugestão: aumentar o tamanho da cama de casal

Data da estadia: novembro de 2019

Localização excelente, atendimento impecável, café da manhã maravilhoso, quartos confortáveis, tudo muito limpo e de ótima qualidade. Melhor custo x benefício. Minha hospedagem em Natal sempre. Recomendo de olhos fechados.