Um lugar lindo, com pessoas muito receptivas, atenciosos , sempre muito educados, um café da manhã excelente, o quarto bem organizado, um local tranquilo.... além de ter belas praias, passeios incríveis. Com certeza voltaremos !

Data da estadia: julho de 2019

O que fez a diferença do hotel foi o atendimento. Os colaboradores foram muito receptivos, atenciosos. Eu tenho uma intolerância alimentar e eles tiveram todo cuidado com a minha alimentação. Me sentia em casa. Sem dúvida é o melhor hotel de Maceió.

Data da estadia: julho de 2019

Muito bom o hotel. Excelente café da manhã, limpeza e atendimento. Um parabéns especial para o camareiro que nos atendeu, pela riqueza dos detalhes e atenção especial as crianças, uma vez que todos os dias chegamos ao quarto e os brinquedos estavam organizados de uma forma encantadora.

Data da estadia: julho de 2019

Boas instalações, excelente pessoal de apoio, porém espaço para café da manhã restrito, com bilhetes diários debaixo de nossa porta pedindo para evitarmos certos horários, havendo espera no salão do café.

Data da estadia: julho de 2019

O atendimento é excelente, café da manhã muito generoso, acomodações confortáveis. Porém a internet do hotel deixa bastante a desejar, o wifi conecta mas as páginas não carregam, ou apresenta muita instabilidade.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho