Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel hiper confortável, desde o perfume dos corredores até a cama deliciosa, macia e todo o conforto e beleza dos quartos. Se você procura conforto e com preço razoável fique neste hotel. Simplesmente amei! Voltarei mais vezes sem duvidas e a vista do quarto linda!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sabe quando você se sente em casa ? Aquele aconchego, aquele lugar em que você sente seguro, confortável! Isso eu encontro Majestic, segunda vez hospedado neste hotel fantástico! Se vou a Natal o único lugar que quero me hospedar é no Majestic ! Os quartos são luxuosos, o café da manhã surreal, um capricho sem igual ! E o melhor de tudo é a equipe do hotel ! Q equipe maravilhosa! Um atendimento exemplar, educados, pacientes, alegres ! Sinta-se em família no Majestic! Os quartos tem uma vista espetacular da Praia de ponta negra ! E a localização na melhor parte da cidade, perto de inúmeros restaurantes,bares, shopping de artesanato enfim ! A todos do Majestic estão de parabéns ! Continuem assim ! São referência para a rede hoteleira! E até breve ! Em novembro eu volto !

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeiro de tudo, que atendimento! Que galera massa que trabalha lá. Todo mundo, todo mundo mesmo sensacionais! Recepção, governança, restaurante, mensageiros, todo mundo! Muuuuito bom! O hotel é lindão e os quartos são aconchegantes mesmo!!! Se vc for viajar com filho recém nascido, vá sem medo! Eles são super preparados para isso. Prepararam berço, banheira e tem copa baby! Localização muito boa, rodeado de bons restaurantes, feiras de artesanato, e ao lado do morro do careca (e ainda ter vista por mar). Se tivesse que indicar uma melhora, seria o café. Não me encantou. É bom, mas não me encantou como todos 9/ outros itens me encantaram.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso café da manhã perfeito funcionarios prestativos muito educados em especial o funcionário Alexandre sempre nos recebendo com muita simpatia a localização do hotel é próximo de tudo isso facilitou muito a nossa viagem. Super recomendo

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento. Acomodações. Café da manhã. Restaurante. Serviço de quarto. Pedi um sanduíche "Majestic Burguer" perfeito.
Já me hospedei em muitos hotéis no Brasil mas nenhum me surpreendeu como o Majestic Natal. Parabéns a toda equipe.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho