Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente! Funcionários educados, prestativos, comida boa, café da manhã maravilhoso. Era meu aniversário e ganhamos um bolinho de mimo e upgrade no quarto. Simplesmente perfeito, obrigada Majestic por nos proporcionar um fds perfeito. ❤️

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, serviço amigável e com ótimas opções para menu + café da manhã. Ainda tive uma vista linda de meu quarto, com certeza vou retornar. Uma dica é reservar uma das suítes, assim você terá uma varanda com vista para praia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem funcionários muitíssimo bem treinados que prestam um excelente atendimento. O quarto é pequeno porém bem decorado e bastante confortável. O café da manhã é variado e de elevada qualidade. Room service 24 horas também ajuda na boa avaliacao. O hotel está bem localizado apesar de não ser beira mar. Piscina pequena. Não é um bom hotel para crianças pois falta opção de lazer. Peça andar alto por causa do barulho na avenida de frente. Voltaria com certeza mas da próxima vez só em casal.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 16 de abril de 2018

Ótimo atendimento, excelente café da manhã com bastante variedades, limpeza nota 10, tudo sempre limpo e organizado. Localização muito boa, perto de tudo praias, restaurantes, artesanatos e outros. Além de um decoração muito bonita. Pretendo voltar em breve se Deus quiser.

Dica de quarto: As suítes nos cantos realmente são mais espaçosas.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 15 de abril de 2018

Todos os funcionários foram muito atenciosos, a localizacão é ótima, com vários restaurantes ao redor e o café da manhã também é muito bom. Fiquei na suíte Clara Camarão, e os móveis, a cama todos estavam maravilhosos. A limpeza foi impecável, não tenho nada de negativo para falar sobre esse hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018