“Melhor custo beneficio de rodízio da cidade ”
Avaliação sobre Takami Sushi House

Takami Sushi House
28 de 2.789 Restaurantes em Natal
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Lagoa Nova
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

No quesito qualidade e custo não hesito em indicar. Comida boa, fresca e um atendimento muito bom também. O cardápio é vasto e livre. Já fui 3x e nunca me arrependi.

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Satisfeito ...

Comida muito Boa e atendimento nota 10
Cardápio com boa diversidade e ambiente agradável.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fui ao estabelecimento com minha namorada para o jantar. Estávamos hospedados na cidade em uma viagem a lazer.
Chegamos por volta das 21 horas, optamos pela opção de rodízio e já pedimos às bebidas e algumas entradas. Essas vieram após uns 20 minutos, e solicitamos então mais alguns poucos itens do cardápio na sequência.
Após alguns minutos nosso pedido chegou. Degustamos e solicitamos os itens principais que desejávamos.
Após isso, 40 minutos se passaram e nosso pedido não veio.Entramos em contato com o garçom por algumas vezes, e o mesmos falavam sempre que nosso pedido já estava sendo feito. Ao mesmo tempo víamos diversas pessoas que chegaram depois é que optaram pelo a la carte recebendo os seus pedidos.
Solicitamos o cancelamento dos últimos itens pedidos, juntamente com a conta. Ao demonstrar mais uma vez nossa insatisfação com o atendimento do estabelecimento, fomos informados que estavam trabalhando com efetivo reduzido. Vimos também no momento do cancelamento que nosso pedido nem havia sido começado a ser feito, demonstrando uma falta de verdade do que nos havia sendo falado.
De qualquer forma o valor cobrado pelo rodízio foi o mesmo, independe da quantidade de funcionários que estavam trabalhando, ou seja, como clientes fomos penalizados pela “redução” aplicada pela administração do restaurante.
Após 2 horas no estabelecimento voltamos para o nosso hotel ainda com fome, e bastante chateados com o péssimo atendimento.

Data da visita: março de 2019
Publicada 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Vale muito a pena o rodízio. Peixes frescos, muito bem apresentados e muito saboroso. Super recomendo.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Muitos pessoas desprezam o peixe branco, e só focam no atum e Salmão, mas ontem eu fiquei encantado com o agulhão que estava sendo servido, voltarei sempre. Outro prato que amei foi o cogumelo na manteiga, explosão de umami na boca

Data da visita: outubro de 2018

Já visitou Takami Sushi House? Compartilhe suas experiências!