Natal

“Boa Comida por um preço justo.”
Avaliação sobre La Cachette

La Cachette
59 de 2.795 Restaurantes em Natal
Cozinhas Internacional
Bom para: Vista panorâmica, Ocasiões especiais
Opções: Reservas
Bairro: Ponta Negra
Descrição: O La cachette iniciou com Alan e Celdra, o casal veio da Suíça e instalou-se em Ponta negra, Alan possuía experiência como restauranter e ao abrir o restaurante colocou o fondue como sua especialidade, nesta época o turismo tinha pouca expressão e os frequentadores vinham de Natal para achar um local para namorar, um refúgio, ou um local escondido surgindo daí o nome La cachette, que em francês quer dizer esconderijo. Nos anos noventa, o casal Márcia e Galileu assumem o La Cachette e mantém como prato principal o fondue fazendo dele a marca do restaurante.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Boa Comida por um preço justo. Infelizmente trocaram nossos pedidos e houve atraso para o atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020

Comida caseira saborosa, preço bom e atendimento muito bom( garçom Robeson).Realizei umas 5 refeições em família, tanto na área refrigerada e na varanda bem ventilada.

Data da visita: janeiro de 2020

O restaurante é excelente, bem localizado, com vista para o mar ou salão refrigerado. A comida é muito saborosa, fresca e caseira. Os garçons são prestativos e atenderam meus pedidos para colocar mais salada em meus pratos no lugar do arroz! Além do local, atendimento e sabor, os preços são ótimos. Vale a pena conferir!

Publicada 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante com bom atendimento e preço justo. Comemos camarão empanado, filé a parmegiana, estavam gostosos. O strogonoff não curtimos muito. Ambiente agradável. Voltamos outro dia para comer pizza, estava com uma “cara” boa, porém só tinha 3 opções de sabores, então acabamos não ficando lá

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 8 de janeiro de 2020

Esse restaurante ficava na frente do hotel que eu estava hospedada, então foi uma ótima opção.
O preço é atrativo, a comida muito boa e o atendimento achei ok.
Eu não gostei muito da sobremesa, eu pedi um crepe de banana com leite condensado e meu marido um petit gateau e ambos não estavam bons.

Data da visita: outubro de 2019

Já visitou La Cachette? Compartilhe suas experiências!